TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta para prestação de serviços de segurança e controle de acesso ao estacionamento

Por:   •  17/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  929 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta para prestação de serviços de segurança e controle de acesso ao estacionamento.

      A necessidade do posto em ter segurança e organização nas vagas de veículos, é notória, pelo fato de ser um posto referência na cidade de Guarulhos, os clientes que o frequentam, esperam um serviço de qualidade, por este motivo venho através deste, apresentar uma solução para os problemas identificados no estacionamento.

 A equipe:

    Será composta por 4 (quatro) agentes treinados e preparados para prestar o serviço de segurança e controle de acesso ao posto, sendo que, 3 (três) estarão presentes no posto, e um agente de segurança (líder) terá a função de fiscalizar, gerenciar e organizar a prestação de serviço, bem como prestará o devido apoio quando necessário.

Forma de trabalho:

    Cada agente vai portar um radio comunicador com fone de ouvido, para facilitar a comunicação dentro do posto. Os agentes vão trabalhar uniformizados e identificados com nomes, para que os clientes possam chamá-los se necessário. Será elaborado uma comanda para todos os veículos que estacionarem no posto, e com essa comanda o cliente no momento que efetuar o pagamento na referida loja em que frenquentar, terá carimbado e assinado tal comanda. Dentro do serviço, os agentes se portarão de forma seria e educada com todos os clientes, orientando e prestando apoio para estacionar os veículos.

    O horário de trabalho vai ser dividido da seguinte forma, um agente vai trabalhar das 09h00 às 18h00 e dois agentes vão trabalhar das 18h00 às 03h00, 6 (seis) dias por semana, com folgas alternadas. Um agente tem a função de fiscalizar e gerenciar o bom andamento do serviço, comparecendo sempre que possível, e sempre que for solicitada a sua presença.

Lojas dentro do posto:

Possui 9(nove) pontos comerciais;

Dentista,

Ampm,

Subway,

Sorveteria,

Burger King,

5a Sec,

Tabacaria Portal,

Espeto Carioca,

Posto.

   Nossa proposta abrange a presença preventiva e apoio quando houver necessidade, para resolver problemas de desentendimento dentro dos comércios, bem como fazer contato com as forças de segurança pública quando necessário.

Valores para todos os serviços prestados:

Pagamento semanal R$ 2.250,00 pelo serviço de 4 agentes. Neste valor já está incluso os  uniformes para os agentes, incluindo rádios e material gráfico (comanda) .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (48.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com