TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO PARA AQUISIÇÃO DE HARDWARE E PROPOSTA PARA SISTEMA DE CONTROLE PARA CENTRO HOSPITALAR

Por:   •  28/5/2016  •  Abstract  •  5.888 Palavras (24 Páginas)  •  488 Visualizações

Página 1 de 24

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Curso Superiores de Tecnologia

PROJETO PARA AQUISIÇÃO DE HARDWARE E PROPOSTA PARA SISTEMA

DE CONTROLE PARA CENTRO HOSPITALAR

Unip Dourados, Ms

2016

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Curso Superiores de Tecnologia

PROJETO PARA AQUISIÇÃO DE HARDWARE E PROPOSTA PARA SISTEMA

DE CONTROLE PARA CENTRO HOSPITALAR

Nome: João Paulo da Silva Santos

RA: 1526464

Curso: Análise e desenvolvimento de sistemas

Semestre: 3º semestre

Unip Dourados, Ms

2016

RESUMO

 A proposta de trabalho tem o objetivo de montar um projeto de um Centro Médico Hospitalar que se encontra com obsolescência ou insuficiência de equipamentos de tecnologia e uma proposta de sistema de controle de cadastro de pacientes para o ambiente, para facilitar o fluxo de trabalho na instituição foi proposta para compra de novos computadores e outros hardwares necessários,  também foi apresentado a  idéia do que seria o Sistema de Controle de Cadastro dos Pacientes. Um levantamento ficou definido que todos os computadores e dispositivos da área administrativa e produtiva seriam substituídos por novos com sistemas operacionais, alguns equipamentos da rede local também serão redimensionados e substituídos, com a intenção de apresentar o melhor custo benefício na aquisição. Em suma conclusão da proposta será apresentada a solução de Controle de Cadastro dos Pacientes do Centro Médico se baseia na solução que posso adequar maior as necessidades do hospital.

 

Palavras-chaves: Hospital, hardware, Controle. 

ABSTRACT

The proposed work aims to set up a project of a Hospital Medical Center that meets obsolescence or failure of technology equipment and a register control system proposed patient to the environment, to facilitate the workflow in the institution it was proposed to purchase new computers and other necessary hardware, was also presented the idea of ​​what would be the Master Control System Patient. A survey was decided that all computers and devices of administrative and production area would be replaced by new operating systems with some of the local network will also be resized and replaced with the intention to present the best value in the acquisition. In short completion of the proposal will be presented to Master Control solution of the Medical Center patients is based on the solution that can fit most hospital needs.

 

Keywords: Hospital, hardware, control.

Sumário

1 INTRODUÇÃO………………………………………………………….………….…..6

2 AUDITORIA  DA SITUAÇÃO ATUAL ……..……………………………….…….7

2.1 INVENTÁRIOS DE TECNOLOGIA………………………....……………….....……7

2.2 APURAÇÕES DE COMPUTADORES….………….…………………...……8

2.3 LEVANTAMENTOS DE SOFTWARES………......…………………………………8

2.4 ARROLAMENTOS DE IMPRESSORAS E SCANNERS..……………………….9

3 DEFINIÇÕES TECNICAS…………………………………………...........................9

4 PROJETO PARA A AQUISIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS ..................................... 9

4.2. OBJETIVO ....................................................................................................................... 9

4.3 PROPOSITO

5 PROPOSTA  PARA O SISTEMA DE GESTÃO DE CONSULTAS ....................................... 17

6 CONCLUSAO ................................................................................................................... 21

REFERÊNCIAS .......................................................................................

1- INTRODUÇÃO

        O trabalho tem como objetivo verificar sua correção em relação ao comportamento esperado do sistema apresentar as circunstancia do sistema escolhido pelo departamento DEPP da faculdade para a realização do teste da caixa preta (Black box ou behaviour testing) em um sistema de formatação de trabalhos e precisa dar o aceite final para a aquisição do software. O sistema terá a principal função de formatar os artigos acadêmicos que serão submetidos, pelos autores, aos congressos e revistas científicas da Universidade. Um artigo somente poderá ser submetido se estiver dentro das normas de formatação definidas pela DEPP, em formato ’.pdf’ e se tiver até 42.000 caracteres.O artigo deve ter duas versões para ser submetida, uma com o nome dos autores e outra sem o nome dos autores (blind review). Essas duas versões deverão ser geradas pelo Sistema de Formatação de Artigos Acadêmicos. O teste da caixa preta  tem como foco no resultado esperado pelo cliente e o que é testado é o funcionamento.O meio realizado foi a do estudo de caso, com testes o escolhidos da da caixa preta de acordo como as conformidades previstas pelo Departamento de Extensão para a conclusão e aprovação do sistema. O DEPP precisava avaliar e dar o aceite final no sistema e solicitou o auxílio ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para realização dos testes.A avaliação do sistema de formatação de artigos acadêmicos foi feita com  10 (dez) casos de testes a serem executados e com roteiros de testes de tipo caixa-preta, onde serão aplicados e gerados resultados  finais dos testes para auxiliar a DEPP no aceite final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (45.7 Kb)   pdf (742.8 Kb)   docx (1.1 Mb)  
Continuar por mais 23 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com