TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prosthesis Plano De Negocio

Dissertações: Prosthesis Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2013  •  3.181 Palavras (13 Páginas)  •  470 Visualizações

Página 1 de 13

Sumário Executivo

A Prosthesis Saúde e Vida esta localizada em um dos pontos mais nobre do estado de São Paulo, próximo de nossos principais e importantes clientes como o hospital Sírio Libanês, Hospital das Clinicas, e Albert Einstein, esta localização foi feita como um ponto de estratégia para facilitar visitações, demonstrações e pedidos de mercadoria, visando o melhor local junto com a melhor empresa do ramo . A Prosthesis cresce a cada dia devido a demanda de próteses inclusive na área esportiva, exportando para fora do país atendendo as necessidades exteriores, mantendo sempre a qualidade e o respeito com o consumidor. A demanda da Prosthesis vem crescendo desde que a empresa foi fundada em 1983 , como todo negócio em seu inicio tem um prazo para retorno do investimento, com a Prosthesis não foi diferente a demora deste retorno foram em 46 meses e pagamento de empréstimos foram quitados no ano de 2000, mas contra partida teve um crescimento e uma demanda gigantesca fazendo com que os sócios aumentassem o quadro de funcionários, fabricação das peças e distribuição, junto com esta demanda veio a saúde financeira da empresa que em 2009 teve um faturamento mais que o esperado pelos sócios recebendo até um Premio pela empresa do ramo mais bem sucedida no mercado de próteses e em qualidade de material fornecido.

O Objetivo dos sócios é sempre levar a agilidade transparência, comprometimento, respeito e qualidade essas são as políticas da empresa, fazendo assim um laço de fidelidade para aumentar sempre sua carteira de clientes especializados na compra das mercadorias e sendo assim a empresa certificada de pontualidade, confiança e acima de tudo mantendo sempre a durabilidade e qualidade de suas peças, promovendo a vida e saúde prolongada sem riscos, desconfortos de seus clientes finais.

Dados dos empreendedores

A prothesis saúde e vida Ltda foi fundada no ano de 1983 como uma oficina de reparo de equipamentos médicos. Os recém formados engenheiros biomédicos Antonio carlos porca e Luiz Pino, ambos formados na mesma turma do curso de engenharia biomédica da universidade de são Paulo, no ano de 1990, iniciavam um trabalho voluntário junto ao departamento de traumatologia do hospital das clinicas de São Paulo.

O empreendedorismo de ambos, logo os levaram a atividade empresarial, prestando importantes serviços na recuperação de pacientes com necessidades especiais, no uso especifico de prótese de quadril. Antonio Carlos Porca atualmente é Diretor executivo administrativo da empresa, enquanto que o Luiz Pino exerce a direção comercial da empresa .

Dados do Empreendimento

Prothesis Saúde e Vida Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o numero: 13.098.567.0001/-01.

Missão da empresa

Contribuir para o bem estar, mediante a aplicação da engenharia biomédica em pesquisa, concepção, produção e venda de instrumentos ou aparelhos que aliviem a dor, restabeleçam e prolongue a vida.

Orientar nosso crescimento nas áreas de engenharia biomédica onde demonstramos força e capacidade máximas; reunir pessoas e recursos que tendem aumentar essas áreas; construir continuamente nessas áreas por meio da educação e da assimilação do conhecimento; evitar a participação em áreas onde não possamos fazer contribuições exclusivas e valida.

Lutar sem reservas pela maior confiabilidade e qualidade possível de nossos produtos, tornar-se um padrão sem igual de comparação e ser reconhecida como uma empresa de dedicação, honestidade, integridade e serviço.

Gerar lucro justo nas operações atuais para cumprir nossas obrigações , sustentar nosso conhecimento e atingir nossos objetivos.

Reconhecer o valor pessoal dos funcionários, oferecendo ambiente de trabalho que permita a satisfação pessoal no trabalho realizado, segurança, oportunidades de crescimento e meios para compartilhar o sucesso da empresa. Atuar como empresa cidadã.

Setores de atividade

Atualmente trabalhamos com o fornecimento de produtos e serviços para os mais importantes hospitais públicos e privados do país.

Formato jurídico

A prothesis Saúde e vida Ltda é uma sociedade de direito privado, onde a detenção do capital social esta divida entre os dois sócios proprietários na proporção igual de 50% das cotas do capital social. A sociedade obedece os mandamentos legais atribuídos as sociedades limitadas.

Enquadramento tributário

Atualmente a empresa obedece o regime tributário do Lucro Real. Lucro real é o lucro tributável, para fins da legislação do imposto de renda, distinto do lucro liquido apurado contabilmente.

Capital Social

O capital social da Prothesis Saúde e Vida foi consolidado em 500 mil de reais, sendo divido em 500 mil quotas de 1 real cada. No total de quotas de 250 mil foram integralizadas pelo social pelo sócio Antonio Carlos porca e 250 mil pelo sócio Luiz Pino.

Fonte de Recursos

A empresa Prothesis Saúde e vida Ltda iniciou suas atividades com recursos financeiros próprios, oriundos dos dois sócios. Atualmente a empresa, com o objetivo de aumentar sua atuação no mercado, na medida do necessário utiliza-se de recursos provenientes do BNDES e do Sistema PROGER, do Banco do Brasil.

Clareza

No que acreditamos: Representam os princípios que asseguram a sustentabilidade da Visão e Missão Empresarial da Prostesis e que traduzem o Código de Conduta dos profissionais da empresa, servindo como balizadores de limites de comportamento e ação.

Temos flexibilidade e abertura para negociar, conversar, verificar conveniências e promover alterações em nossos caminhos, porém, quando se trata de Valores, esses devem ser inegociáveis, pois determinam nossos limites. Quando abrimos mão de nossos Valores, abrimos mão do que acreditamos e nos faz perder nosso DNA.

Organização

A Prosthesis tem a ciência do porque a organização é importante compreendendo que um dos primeiros passos para uma empresa implantar um processo TQM - gerenciamento total da qualidade (total quality management) e esse primeiro passo tem início no uso dos conhecidos 5 S, que significam, a partir das palavras japonesas:

SEIRI

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.6 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com