TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUESTÕES PARA DESCURÇÃO

Ensaios: QUESTÕES PARA DESCURÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  231 Visualizações

QUESTÕES PARA DISCUSSÃO

RESPOSTAS:

1.Para a empresa sem fins lucrativos escolhemos a estrutura de número 6, para a casa de café escolhemos a estrutura de número 4, para a empesa de consultoria em gestão escolhemos a estrutura denúmero 3, para a fábrica de sapatos escolhemos a estrutura de número 1 e 4 e para empresa de confecções escolhemos a estrutura de número 7.

2.O critério utilizado para:sem fins lucrativos n(6): é limpa e identificada claramente qual a proposta de negócio.

-casa de café n(4): é uma empresa que trabalha com muita concorrência, então necessita de um ótimo plano de marketing e contemplar iformações bem detalhadas sobre as operações.

-empresa de consultoria em gestão n(3): é uma empresa de prestações de serviços e nessa estrutura são contempladas informações sobre o negócio e informações financeiras.

- pequena fábrica de sapatos n (1 e 4): se trata de uma pequena empresa de manufatura que necessita de um planejamento detalhado de todas as áreas da empresa, principalmente produção e produto.

-empresa de confecções n(7): precisar de um maior investimento e por ter um plano mais detalhado.. * Itens responsáveis pelo plano de negócio para banco:

-Descrição e informação doa empresa;

-Descrição e detalhes do projeto de investimentos;

-Cronogramas tec. Financeiro;

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com