TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual A Importancia E Pertinencia Dos Livros Contabeis Na Gestão Dos Negocios Em Uma Empresa

Trabalho Universitário: Qual A Importancia E Pertinencia Dos Livros Contabeis Na Gestão Dos Negocios Em Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 2

qual a A família eles querem falar que é a peça mais importante de sua vida não conseguimos A família eles querem falar que é a peça mais importante de sua vida não conseguimos nada sem a família ela nós ensina a crescer;

O nosso futuro depende de nos e com a ajuda de nosso família é a Experiência que com eles nos adquirimos. Porque sem ela nos não teríamos amigos e nem conselhos.

Na escola os nosso desempenho é uma grande conquista em nossa vida para que podemos nos torna uma pessoa muito educada é ter um futuro lindo e brilhante. Para fica bem informado e nos devemos procura em televisão revista jornal a melhor forma de nos informa, muitas das vezes a televisão nos ensina coisa que não vale a pena como o próprio livro diz nem sempre a televisão mostra coisa boa, tem hora que mostra como o homem tem o seu domínio sobre sua mulheres.

Os grupos de pessoa em nossa vida podem influenciar muito em uma bela educação nos podemos ter uma resposta negativa e positiva ser você ver que uns grupos não esta trazendo uma boa conduta para seu filho afaste das mal companhia porque uma mal companhia influencia muito na educação de um grupo mais uma boa companhia traz coisa boa. Uma pessoa que não tem boa nota na escola ser começa a andar com aquele quje tem boa nota ele acaba tirando mau nota porque em vez de ele estudar ele vai sair com aquele menino que não tem um bom desempenho na escola os vosso comportamento e muito importante em nossa vida porque sem um bom comportamento nos não conseguimos um bom emprego.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com