TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quality Tv

Trabalho Escolar: Quality Tv. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

O programa Policia 24h é um reality show semanal onde mostra a realidade de operações policiais e é produzido pela produtora Cuatro Cabezas em parceria com a Rede Bandeirantes e é exibido nas Quintas às 22h30 um episódio inédito e um reprise dos melhores momentos aos Domingos às 19h00. Programa criado pelo Argentino Diego Guebel e tendo como diretores no programa Brasileiro: Mariano Feijoo, Pablo Mazover e Juan Jose Buezas.

Programa que não tem apresentador, mostrando a realidade de operações policiais apenas com acompanhamento aos policiais e entrevistas aos policiais e vitimas e acusados.

A Rede Bandeirantes de Televisão atinge continuamente o 3º lugar na medição do IBOPE na área de São Paulo, tendo como recorde no dia 21 de outubro de 2010, quando pela primeira vez os policiais da Rodas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) entraram em ação na tela da Band pelo programa Policia 24h, assim batendo pontos de média e 10 pontos de pico.

O cenegrafista tem a missão de acompanhar todos os lances do acontecimento em detalhes e em uma unica vez, não existe outra chance para gravar. Tendo como potencial transformador de mostrar todos ângulos do acontecimento sem perder o foco do assunto e o ritmo da ação.

Assim fazendo o telespectador como um participante da ação, colocando-o como um policial na cena do crime não como um mero espectador, assim inovando o modo de fazer televisão de um modo mais real e consequentemente fazendo cada telespectador ter sua opinião própria ao tirar suas conclusões de quem está certo ou errado em cada caso apresentado pelo programa.

Com o formato inovador o programa foge da padronização de programas precisando de apresentadores e palpitando no que seria certo ou errado, bom ou ruim.

Gigantescas são as formas de como se pode mudar e melhor o programa e apresentar mais inovações sem sair do objetivo que já está sendo alcançado por seus diretores, chegando perto do que seria a ‘Quality Television’

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com