TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Que O Boticário

Tese: Que O Boticário. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/2/2015  •  Tese  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Você Sabia?

Que O Boticário é uma das unidades de negócios do Grupo Boticário e que este, por sua vez, é um grupo empresarial multinegócios, criado em 2010, para atuar nos setores de beleza e moda?

Que O Boticário é a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, com cerca 3.220 lojas, distribuídas em mais 1.640 municípios brasileiros?

Que todas as lojas O Boticário têm o mesmo padrão estético, a mesma forma de atendimento, de acomodação de prateleiras e vitrines e uniformização de vendedoras?

Que esta uniformidade é uma das características da comercialização pelo sistema de franchising?

Que o Centro de Relacionamento com o Cliente (CRC) já conquistou

vários prêmios que comprovam a excelência deste canal de comunicação com o consumidor de O Boticário?

Que a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza preserva a Mata Atlântica e o Cerrado, dois dos biomas mais ameaçados do Brasil, através de suas duas reservas naturais - Salto Morato, em Guaraqueçaba, litoral do Paraná e Serra do Tombador, em Cavalcante, Goiás?

Que em 2011, O Boticário adotou uma nova logomarca e alterou o slogan “Acredite na Beleza” para “A vida é bonita, mas pode ser linda.”?

Que a fragrância masculina Malbec, de O Boticário, é a primeira deo colônica mundial produzida com álcool vínico, o mesmo usado na produção de vinhos?

Que, em 2006, O Boticário resgatou a antiga técnica de enfleurage, para a extração de óleos essenciais, em escala industrial, para a produção do eau de parfum feminino Lily Essence?

Que O Boticário foi a primeira empresa brasileira de cosméticos a aplicar, a partir de 2006, a nanotecnologia em cremes antissinais?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com