TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quero Ter Acesso Aos Trabalhos Feitos

Exames: Quero Ter Acesso Aos Trabalhos Feitos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  4.069 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Xizânia Brito de Araújo Azevedo – ME

Localização: Rua: Enéas Pires Galvão, 131- Ari de Pinho

CEP: 59370-000

Telefone: (84)3433-2085

Segmento: Fabricação de roupas

Produto oferecido: mão de obra

Porte: Pequena (60 funcionários)

Missão: Ser referência no ramo de facções, consolidando parcerias através da excelência no atendimento, oferecendo aos clientes a prestação de serviço com a mais alta qualidade ao menor custo e tempo possível.

Visão: Ser a empresa referência no setor de facção como líder e melhor opção neste mercado, proporcionando a satisfação do nosso cliente e colaboradores. Fortalecer a empresa através da excelência e qualidade nos serviços, para ser reconhecida como empresa competitiva no ramo têxtil de confecções.

Valores e princípios: É princípio da empresa, respeitar os funcionários, trabalhar honestamente, legalizados e seguindo os padrões da lei.

Justificativa da escolha da empresa: Escolhemos a Xizânia confecções por um motivo justo. Um dos integrantes desse grupo trabalha nela, e é muito amigo do proprietário, assim teríamos mais acesso à empresa e aos dados que precisaríamos par fazer nosso trabalho.

Contato na Empresa: Leonardo Ferreira de Sousa - Gerente Administrativo- Unidade Acari – RN

O de gestão da empresa está voltado para a valorização dos funcionários clientes e colaboradores. Ao atender busca está de acordo com as exigências dos seus clientes, a mesma faz o recrutamento através da seleção de currículos na seleção faz entrevista é sendo assim faz uma analise do conhecimento do candidato na sua área de atuação. A organização adota um modelo comportamental baseado na ética empresarial, bom convívio no trabalho em equipe e principalmente boa comunicação. Avaliação do desempenho é feita com a apresentação do exercício da da produção em várias funções da produção,indentificando assim os pontos fortes é fracos dos colaboradores é consequentemente da organização, diferenças individuais estimula a comunicação interpessoal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com