TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELAÇÕES SINDICAIS E NEGOCIAÇOES TRABALHISTAS

Pesquisas Acadêmicas: RELAÇÕES SINDICAIS E NEGOCIAÇOES TRABALHISTAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  4.375 Palavras (18 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 18

ANHANGUERA EDUCACIONAL LTDA.

CAMPUS CAMPO LIMPO

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

3/4º SÉRIE

FABÍOLA DE JESUS PENA - 7420668441

FABIANA RIBEIRO DA SILVA - 1299737236

MARINA TEIXEIRA OLIVEIRA - 7630728843

JACIRA DA SILVA - 1299214269

THAMIRES MAYARA SANTOS RIBAS - 1299971620

RENATA OLIVEIRAS DOS SANTOS ( Ainda não tem RA)

ATPS – ATVIDADES PRÁTICAS SUPERVISONADAS

RELAÇÕES SINDICAIS E NEGOCIAÇOES TRABALHISTAS

PROFESSOR AGNALDO

SÃO PAULO/SP

2013

INTRODUÇÃO

A Pyramid Medical Systems Comércio Ltda. atua desde 1995 na comercialização, assistência técnica, vendas e marketing no segmento de diagnóstico por imagem.

Representamos algumas das maiores e mais conceituadas empresas atuantes neste mercado em especial nos segmentos de mamografia e densitometria óssea - oferecendo elevados padrões de atendimento e grande agilidade em nossas negociações. Uma de nossas bases de sustentação e crescimento foi a pioneira e sólida parceria estabelecida com a LORAD, hoje pertencente a HOLOGIC INC., desde o início de nossas atividades.

Contamos com cento e vinte e três colaboradores para atendermos todo o Brasil. Ao longo de nossa existência, sempre procuramos maneiras de oferecer diferentes opções aos nossos clientes, estabelecendo parcerias em segmentos diversos como empresas fornecedoras de sistemas de estereotaxia, a Scientific Biopsy Ltd - fabricante do BIOLITE e de aparelhos de Raios Móvel Veterinários, da POSKOM.

Desde 2008, a Pyramid Medical Systems amplia o leque de produtos na área de Diagnóstico por Imagem oferecendo equipamentos de Ressonância Magnética de alto campo para extremidades da ONI Medical INC;

Um suporte de atendimento realmente eficaz no pós-venda e os menores custos de serviço do mercado, reconhecidos por todos nossos clientes, são os maiores motivos de orgulho da Pyramid Medical Systems.

1. A empresa

Nossa empresa é constituída por profissionais com características e habilidades diferentes, mas que, juntos, se complementam em busca de objetivos e sonhos em comum. Resumimos aqui os nossos Valores, a nossa Missão e a nossa Visão. Elementos que fazem parte do nosso jeito de ser, que são reflexo da nossa maneira de pensar e orientam a nossa forma de agir.

A identidade Pyramid, afirmada ao longo da nossa trajetória, é resultado da percepção de cada um de nós. É a vivência prática desses Valores que garantirá uma Pyramid cada vez mais vitoriosa. Estamos construindo nosso futuro!

1.2 Missão

Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.

1.3 Visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

1.4 Valores

- Integridade

- Comprometimento

- Valorização humana

- Superação dos resultados

- Melhoria contínua

- Inovação

2. Localização

2. Qualidade

A Pyramid possui Sistema de Gestão da Qualidade implementado e certificado pela DNV nas normas ISO 9001 e ISO 13485. Estamos em constante processo de melhoria para levar a excelência ao atendimento dos nossos clientes, portanto, contamos com as suas sugestões e comentários para desenvolvermos melhor, a cada dia, o nosso trabalho.

3. Evolução do trabalho e das relações de trabalhos

3.1 A evolução do trabalho

A forma com que trabalhamos vem mudando ao longo dos anos e isso criou impacto direto em pessoas e empresas. O trabalho está claramente e constantemente evoluindo, o que significa que nós estamos presenciando novas tecnologias e comportamentos fazendo parte de nossas organizações. Estes novos comportamentos e tecnologias são, em grande parte alimentada pelo consumidor web e as empresas lutam para se adaptar. O homem, desde os primórdios da humanidade, busca incessantemente meio e estratégias para vencer os desafios da sua sobrevivência. O objetivo deste artigo é discutir como o homem através, dos tempos, desenvolveu sua capacidade de obter conhecimentos para gerar ideias, inovações e tecnologia em seu benefício e da humanidade. Faz-se uma revisão bibliográfica de acontecimentos do passado e uma analogia com o momento atual, mostrando que no passado ele era dominado mentalmente pelos detentores de conhecimentos que manipulavam os menos esclarecidos tornando-os submissos a deuses e fenômenos da natureza que castravam sua capacidade de raciocínio. Apresenta-se também como o homem organizou-se e venceu os desafios com o uso do conhecimento. A contribuição é fornecer elementos através dos fatos para uma reflexão sobre a evolução do trabalho do homem no contexto da civilização.

3.2 Relações de trabalhos

A relação de trabalho corresponde ao vínculo jurídico estipulado, expressa ou tacitamente, entre um trabalhador e uma pessoa física ou jurídica, que o remunera pelos serviços prestados. Ela vincula duas pessoas, sendo que o sujeito da obrigação há de ser uma pessoa física, em relação à qual o contratante tem o direito subjetivo de exigir o trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.1 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com