TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ROTINAS TRABALHISTAS E CONTABILIZAÇÃO

Trabalho Universitário: ROTINAS TRABALHISTAS E CONTABILIZAÇÃO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2013  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  618 Visualizações

Neste trabalho irei descrever sobre vários temas abordados em um escritório de contabilidade. Situações e processos diários, feitos em determinados setores. Seguem detalhados alguns temas sobre rotinas trabalhistas e os procedimentos para a elaboração da folha de pagamento mensal.

Abordando também sobre as diferenças, liderança, motivação e algumas teorias que ajudam o bom funcionamento e relacionamento entre empresa e empregado.

Explicarei o Processo contábil em detalhe apresentando como é um processo de abertura de uma empresa de prestação de serviço, junto aos órgãos competentes, a demonstração de um contrato social, explicando como foi elaborado e os procedimentos a junta comercial da cidade onde foi aberto a empresa.

Terá também o conceito sobre juros simples e composto mostrando as diferenças conceituais sobre eles, enfatizando qual é o mais utilizado, quais os tipos de operações financeiras e quais rendem juros maiores.

Por fim, colocarei o quanto é importante a analise de mercado regional. Destacando em consideração a satisfação do consumidor, pelo preço da mercadoria, bem adquirido, ou quanto pela qualidade.

Para ter destaque no mundo dos negócios, é necessário ter conhecimento de várias áreas que envolvem uma empresa seja ela prestadora de serviços, comércio ou indústrias, Contabilização, Rotina de trabalho são importantíssimas para o dia a dia de uma empresa, nas suas diversas situações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com