TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rede logistica

Relatório de pesquisa: Rede logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  Relatório de pesquisa  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

Universiodade Salagdo de Oliveira

Tatiana

Thaynara

Antonio

Eliane

Trabalho Prática 4

Niteroi

2014

Antonio

Eliane

Tatiana

Thaynara

Trabalho pratica 4

Trablhao entregue a disciplina por fmichel

Niteroi

2014

Sumario

INTRODUÇÃO

A Rede Abreu de Logística ABREU LOGÍSTICA E TRANSPORTES LTDA – ME CNPJ - 15.185.672/0001-96, situada á Rua Miguel De Frias 40, 10° Andar - Icaraí, Niterói – RJ CEP 24220-002 após um ano de existência se reinventou, e com nova estrutura organizacional vem formatando as operações de transporte OFF-SHORE de máquinas, equipamentos, containers e estruturas para plataformas de petróleo. Para isso utiliza carretas extensivas, caminhões munck trucados e carretas prancha, rebaixadas ou não, sempre efetuando seguro contra roubos e acidentes como forma de premissa básica de toda transportadora onde o cliente pode se sentir mais seguro, pois 100% da carga é assegurada.

Gerenciamento de risco é um serviço oferecido por quem se importa com o cliente.

No caso de cargas de classificação de risco elevadíssimo, a Rede Abreu Logística disponibiliza frota rastreada e escolta armada.

Nossos veículos são equipados com rádios ou celulares para comunicação com a unidade operadora e rastreados via satélite com monitoramento especializado por empresas de segurança, minimizando ainda mais o risco de roubo.

MISSÃO

Atuar de forma ética, segura e rentável no mercado de revenda de derivados do petróleo, fornecendo produtos e serviços de qualidade, respeitando o meio ambiente e satisfazendo os interesses dos nossos investidores e consumidores finais.

VISÃO

Inovar para crescer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com