TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redija Um Texto De No máximo 15 Linhas Contendo A Resposta à Pergunta: O Brasil Conseguirá Atingir Até 2015 Todas As Metas Estabelecidas Pelos Objetivos Do Milênio? Justifique A Sua Resposta.

Dissertações: Redija Um Texto De No máximo 15 Linhas Contendo A Resposta à Pergunta: O Brasil Conseguirá Atingir Até 2015 Todas As Metas Estabelecidas Pelos Objetivos Do Milênio? Justifique A Sua Resposta.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  1.687 Visualizações

Página 1 de 2

Responsabilidade Social e Meio Ambiente_A4R_A5R

Atividade de Autodesenvolvimento

Esta atividade é uma oportunidade para você fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados.

Em caso de dúvida, entre em contato com seu tutor.

Bons estudos!

Aula-tema 02: Panorama mundial e nacional – mudanças climáticas e políticas públicas emergentes

Atividade

Com base na leitura do capítulo 1 do livro-texto de RSMA, do resumo e dos conceitos fundamentais da aula-tema 02, responda à pergunta: o Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Justifique a sua resposta.

Para realizar esta atividade, siga os passos descritos a seguir.

Passo 1: Acesse o site http://www.pnud.org.br/odm/. Para cada um dos oito objetivos, você encontrará o link Saiba Mais, no qual constam informações sobre o Brasil e o mundo.

Passo 2: Selecione as informações necessárias para responder à pergunta citada em Atividade.

Redija um texto de no máximo 15 linhas contendo a resposta à pergunta: o Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Justifique a sua resposta.

Sim, na minha opinião o Brasil conseguirá sim atingir as metas até 2015 acabando com a fome a miséria reduzindo assim a pobreza, tento uma educação de qualidade para todos, trazendo a igualdade entre os sexos, pois ha uma grande diferencia entre o homem e a mulher em relação ao trabalho onde podendo ocupar o mesmo carga mas tem os salários diferentes.

Na saúde o Brasil tem tentado melhorar bastante, mas ainda tem muito a ser feito, nessa parte precisa haver mais investimento para proporcionar uma saúde digna para a população.

O Brasil esta trabalhando para reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde das gestantes, combater a AIDS, a Malária e outras doenças, qualidade de vida, respeito ao meio ambiente e todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Sem dúvida alguma o Brasil conseguirá atingir todas as metas do Objetivo do Milênio. A sociedade e principalmente o Governo, estão empenhados em mudar a vida do ser humano e preservar o planeta terra.•.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com