TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Referencia Elogiosa

Pesquisas Acadêmicas: Referencia Elogiosa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/2/2015  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  3.414 Visualizações

Página 1 de 2

Por ocasião do término do seu período na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH), é por dever de justiça que formulo a presente referência elogiosa ao 1°Ten OSORIO.

Como reconhecimento de sua capacidade profissional e dedicação ao serviço, após rigoroso processo de seleção, foi indicado para compor o efetivo do 16º Contingente Brasileiro de Força de Paz no Haiti, sendo designado para exercer a função de Comandante do 1°Pelotão de Fuzileiros da 3ª Cia Fuz F Paz .

Durante toda a missão, o Ten OSORIO demonstrou atributos como responsabilidade, dedicação, conhecimento técnico-profissional, liderança, capacidade de direção e controle e postura militar sendo estes essenciais para o desempenho de sua função.

Somou esforços junto ao comando da 3ª Cia Fuz F Paz, contribuindo de forma significativa para o sucesso da missão desenvolvida pela SU.

Nas ocasiões em que esteve na função de Subcomandante da Companhia, por conta do afastamento do Subcomandante da SU, mostrou-se altamente capacitado para o desempenho do cargo, mantendo a continuidade dos trabalhos realizados, distribuindo as missões, coordenando e fiscalizando os trabalhos que lhe eram afetos.

Como Comandante de Pelotão, destacou-se pela organização de sua fração e pela participação efetiva na ações operacionais da SU, contribuindo para manutenção do ambiente seguro e estável na AOR da Cia.

Aos companheiros da SU, deu-lhes exemplo de disciplina, humildade, camaradagem e espírito de cumprimento de missão. Aos haitianos, prestou-lhes o fraterno apoio e grande solidariedade, ao conduzir os trabalhos de coordenação civil-militar traduzidos pelo respeito ao próximo e dedicação a causa da paz entre os homens.

Convicto de que o engrandecimento profissional e a experiência colhida nesta nobre missão pelo Ten Osorio serão de grande relevância aos interesses do serviço. Formulo os meus sinceros votos de pleno êxito profissional e realizações pessoais, extensivos à sua digníssima família.

Demonstrou alto nível de profissionalismo e entusiasmo, competência, responsabilidade, disciplina, lealdade e acima de tudo, companheirismo.

Ao me despedir de tão valoroso miltar, desejo continuado sucesso em sua vida profissional e familiar, concito a levar à sociedade os valores éticos e morais absolvidos durante o ano de formação no Exército Brasileiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com