TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Da Atividade De Fisica 1

Ensaios: Relatorio Da Atividade De Fisica 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório aula 01

No dia 18 de setembro tivemos a primeira aula de laboratório com o professor Reinaldo Bianchi. Inicio da aula as 08; 00h até as 10; 00 h, e dentro desse período da aula falamos sobre unidade de medida, para representa este conceito de medida foi utilizado o paquímetro material de medição e dois tipos de balança a balança com cabana e a sem cabana.

Nesta aula, particularmente o nosso grupo teve pela primeira vez o contato com este material de medição paquímetro e com a balança de cabana. E através do professor aprendemos a manusear estes materiais, é importante por que iremos utilizar estes materiais para todo o decorrer do curso, e vida profissional. A partir do momento que nos começou a utilizar este material percebemos alguns erros na hora de medir os cubos e pesa o paquímetro a sua precisão diminui através do tempo de uso e a maneira de utilização, a balança com a cabana a preção do ar influencia no seu resultado e a sem cabana a preção atmosférico e a força do vento influência diretamente no seu resultado.

Concluímos que na hora da medição dos três cubos vai ter um percentual de erro de um para o outro, e na pesagem dos cubos, utilizando as diferentes balanças o cubo vai ter um peso em cada balança numa pesa, mas e na outra pesa menos. Por tanto a aula foi importante para-nos, por termos aprendido na pratica como usar alguns materiais que não temos conhecimento e que eles têm pequenos erros que pode influencia no resultado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com