TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio De Estagio Supervisionado

Pesquisas Acadêmicas: Relatorio De Estagio Supervisionado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2013  •  2.056 Palavras (9 Páginas)  •  1.076 Visualizações

Página 1 de 9

SUMÁRIO

1. INDENTIFICAÇÃO ................................................................................................4

2. INTRODUÇÃO ......................................................................................................5

3. DESENVOLVIMENTO ..........................................................................................7

4. A EMPRESA ........................................................................................................7

5. FILOSOFIA .......................................................................................................... 8

6. ORGANOGRAMA DA EMPRESA ....................................................................... 9

7. ANDAMENTO DO ESTÁGIO ............................................................................. 10

8. CONSIDERAÇÕES FINAIS ............................................................................... 13

9. ANEXO

A- Código de ética profissional do administrador .....................................................

B- Regulamentação da profissão de administrador .................................................

IDENTIFICAÇÃO

INTRODUÇÃO

O Presente relatório de estágio supervisionado tem por objetivo desenvolver experiências práticas no campo de Administração, sendo especificamente na aréa de humanas a fim de um melhor preparo para o exercício da profissão, aprimorando a capacidade criativa de tomada de decisão. O estagio supervisionado foi realizado na empresa TELLUS S/A INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES, que tem mais de 17 anos de atuação no mercado de tecnologia da informação, engenharia de redes, e-business, contact center e serviços técnicos comerciais na área de energia elétrica, a Tellus S/A presta serviços e integra solições inovadoras az seus clientes, parceiros e colaboradores.

Com ênfase na área de pessoas. Este estágio proporcionou um aprimoramento aos meus conhecimentos. As atividades desenvolvidas nesse estagio foram fundamentais para meu crescimento pessoal quanto profissional. Tivemos o auxilio junto a administradora tais como autorização de contratação, lançamento de frequência, programação de férias, rescisões contratuais, homologação, dentre outras na área de pessoas.

A Administração sempre foi para pessoas com características empreendedoras e para profissionais que buscam melhorias continuas, buscando sempre supri a necessidades dos clientes com qualidade e satisfação , seja em qualquer setor empresarial. A Administração no mercado é extremamente importante, são aprimorado os conhecimento e surgindo novos, a qualificação dos profissionais dentro de uma organização facilita e acere-la as atividades com qualidade, tornando-se mais fácil as tomadas de decisão de forma clara e objetiva, claro que toda decisão há um risco, embora toda decisões pode dar certo como errada mais um bom empreendedor não tem medo de arriscar. Já que o mercado exige cada vez mais eficiência e rapidez, caso contrário poderá ser fatal à organização.

Dentre as atividades desenvolvidas no estagio cabe ao estagiário o recrutamento e seleção, admissão e demissões, e foi observado o quanto que a tomada de decisão e bastante difícil e importante para a organização para busca de excelência dentro da empresa.

A Tellus S/A nos mostra o que sua visão fortifica a empresa “Ser uma empresa de excelência, na busca de soluções para o desafios das soluções de contact center , e-business, tecnologia da informação e engenharia, dividindo responsabilidades diminuindo incertezas somando resultados e multiplicando clientes.” Isso dentro da organização e bem lembrado sempre, estado em todas as salas da empresa, gabinetes e sala de reuniões. Tive bastante tempo de conhecer a organização pois tive a oportunidade de atuar dentro desta organização durante 3 anos de experiência e agora estagiando foi bastante interessante. Com carga horária de 100 horas, vigência do dia 06/05/2013 a 28/05/2013 , jornada de 08:00 as 14:00 sendo 06:00 diárias totalizando a soma de 30 horas semanais.

A TELLUS nos mostra que a inovação e a quebra de paradigmas dentro da organização quanto no mundo, os administradores devem ter uma visão holística para desenvolver soluções rápidas e eficientes para qualquer eventualidade pois mundo muda a cada segundo.

.

DESENVOLVIMENTO

A TELLUS S/A INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES com mais de 17 anos de atuação no mercado de tecnologia da informação, engenharia de redes, e-business, contact center e serviços técnicos comerciais na área de energia elétrica, a Tellus S/A presta serviços e integra solições inovadoras az seus clientes, parceiros e colaboradores.

Atua de forma diversificada nos setores públicos e privados, prestando serviços de consultoria, elaboração de projetos, customização, implantação, operacionalização e gestão de ambientes tecnológicos e contact center.

Alguns Clientes:

• ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

• ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica

• ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres

• ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária

• BACEN – Banco Central do Brasil

• CAESB – Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal

• CEB - Companhia Energética de Brasília

• CELG

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com