TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio De Farmacotecnica Pomada

Dissertações: Relatorio De Farmacotecnica Pomada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  1.819 Palavras (8 Páginas)  •  635 Visualizações

Página 1 de 8

Minor interação menor Janumet + Tabacoocultar detalhes Hide details

Se você usar tabaco ou está tentando parar o uso do tabaco, você pode precisar para monitorar o açúcar no sangue com mais freqüência. A nicotina, um componente de tabaco, pode aumentar o açúcar no sangue. Além disso, se você está tentando parar de fumar, como o seu corpo se ajusta para não fumar, os níveis de açúcar no sangue pode mudar; as ações dos agentes antidiabéticos (medicamentos utilizados para tratar a diabetes) pode ser aumentado e isso pode levar a baixa de açúcar no sangue. Conheça os sintomas de açúcar no sangue baixa ou alta e relatá-los se eles ocorrerem. Monitore seu açúcar no sangue regularmente.

19 Interações Medicamentosas Encontrado

Severe interação grave clonazepam + Álcoolocultar detalhes Hide details

Evite bebidas com álcool enquanto estiver a tomar este medicamento. Usando esta droga, juntamente com o álcool pode conduzir a efeitos secundários graves. Pode sentir-se sonolento ou mais cansado quando tomar estes medicamentos em conjunto. Não dirigir ou operar máquinas até que saiba como este medicamento o afecta, e especialmente se você está bebendo bebidas contendo álcool. Se você observar a fala arrastada, confusão, fraqueza severa, ou dificuldade em respirar, contacte o seu médico imediatamente.

Severe interação grave propranolol + Tabacoocultar detalhes Hide details

O fumo de tabaco pode reduzir a eficácia do Propranolol para tratar condições como pressão alta ou dor no peito. O fumo do tabaco contém substâncias que aceleram a remoção de Propranolol do corpo, o que pode tornar este medicamento menos eficaz. Além disso, fumo de tabaco pode aumentar a pressão arterial ou contribuir para o risco de doenças cardíacas e problemas relacionados. Alternativamente, se você tomar Propranolol e parar de repente O fumo de tabaco, você pode sentir a freqüência cardíaca tonturas ou desmaios, ou lenta ou pressão arterial baixa pode ocorrer. Verifique se o seu médico está ciente de que você fuma tabaco ou se você pretende parar de fumar.

Moderado interação moderada losartan + glimepiridaocultar detalhes Hide details

Embora a interação é possível, esses medicamentos são muitas vezes utilizados em conjunto. Antagonistas dos receptores da angiotensina II pode aumentar as ações de agentes antidiabéticos e diminuir o açúcar no sangue. Se você usar um dispositivo de monitoramento de açúcar no sangue em casa, verificar o seu açúcar no sangue regularmente. Você também deve aprender a reconhecer os sinais de baixa de açúcar no sangue.

Moderado interação moderada losartan + Janumetocultar detalhes Hide details

Embora a interação é possível, antagonistas metformina e receptores da angiotensina II (exemplos: Diovan, Atacand, Cozaar, e outros) podem ser usados ​​juntos. Antagonistas dos receptores da angiotensina II pode aumentar as ações de Metformina, diminuindo o açúcar no sangue. Se você usar um dispositivo de monitoramento de açúcar no sangue em casa, verificar o seu açúcar no sangue regularmente. Você também deve aprender a reconhecer os sinais de baixa de açúcar no sangue.

Moderado interação moderada losartan + Janumetocultar detalhes Hide details

Embora a interação é possível, antagonistas sitagliptina e receptores da angiotensina II (exemplos: Diovan, Atacand, Cozaar, e outros) podem ser usados ​​juntos. Antagonistas dos receptores da angiotensina II pode aumentar as ações de sitagliptina por diminuir o açúcar no sangue. Se você usar um dispositivo de monitoramento de açúcar no sangue em casa, verificar o seu açúcar no sangue regularmente. Você também deve aprender a reconhecer os sinais de baixa de açúcar no sangue.

Moderado interação moderada losartan + Álcoolocultar detalhes Hide details

Embora a interação é possível, etanol (álcool) e anti-hipertensivos agentes (medicamentos utilizados para reduzir a pressão arterial elevada) podem ser usados ​​juntos. Etanol ou bebidas contendo alchohol pode aumentar os efeitos de agentes anti-hipertensivos sobre a sua pressão arterial. Se a pressão do sangue cai muito baixo, tendo Etanol e agentes anti-hipertensivos, você pode sentir tonturas, sensação de desmaio. Para limitar esta interação, evitar bebidas contendo álcool enquanto estiver a tomar medicamentos para baixar a pressão arterial. Não se levante ou sente rapidamente. Contacte o seu médico se você tiver tontura que não vai embora.

Moderado interação moderada glimepirida + propranololocultar detalhes Hide details

Os beta-bloqueadores (exemplos: Coreg, metoprolol ou Lopressor ou Toprol, Nadolol ou Corgard, Propranolol ou Inderal) podem interferir com as ações de sulfonilureias (medicamentos para tratar a diabetes). Os beta-bloqueadores podem mascarar os sintomas de baixo açúcar no sangue. Os beta-bloqueadores, também pode aumentar o açúcar no sangue. Seu médico pode decidir que a administração destes medicamentos em conjunto pode beneficiá-lo. Se você usar um dispositivo de monitoramento de açúcar no sangue em casa, verificar o seu açúcar no sangue regularmente. Você também deve aprender a reconhecer os sinais de baixa de açúcar no sangue.

Moderado interação moderada glimepirida + Álcoolocultar detalhes Hide details

O álcool pode interferir com as ações dos agentes antidiabéticos (insulina ou outros medicamentos utilizados para tratar a diabetes). As bebidas alcoólicas podem aumentar o risco de baixa de açúcar no sangue, ou pode causar o aumento de açúcar no sangue devido às calorias dessas bebidas. Limite de álcool contendo medicamentos e bebidas se você estiver em antidiabéticos. Você também deve aprender a reconhecer os sinais de baixa de açúcar no sangue.

Moderado interação moderada clonazepam + omeprazolocultar detalhes Hide details

Os efeitos secundários do Clonazepam pode piorar se você tomar Omeprazol. Informe o seu médico se você ficar muito sonolento, confusão, uma taxa desacelerou de respiração, ou outros efeitos colaterais novos ou incomuns. Embora a interação é possível, estas drogas podem ainda ser utilizados em conjunto. Não dirigir ou operar máquinas até saber como essas drogas afetam.

Moderado interação moderada sertralina + sumo de toranjaocultar detalhes Hide details

Em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.5 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com