TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório

Pesquisas Acadêmicas: Relatório. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da I SIPAT (Semana Interna de Prevenção Acidente do Trabalho)

A SIPAT foi realizada entre os dias 16 a 20 de Março de 2015. No primeiro dia obteve-se a adesão de um público consideravelmente grande, com apresentação de palestras extremamente importantes. O tema escolhido foi “Segurança Saúde, e Meio Ambiente”.

A SIPAT começou no dia 13 de maio, segunda-feira, os alunos neste dia foram recepcionados com apresentação da Bancada avaliadora e o público, logo após a Diretora de Ensino Pollyanna Brasil fez abertura da semana da SIPAT.

No restante da semana aconteceram várias palestras:

Foi ministrada uma palestra sobre a importância da qualidade de vida do empregado, falaram sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Na quinta feira dia 16, foram ministradas 03 palestras com temas muito interessantes passando ideias de como levar uma Vida Ecologicamente Correta que se segue:

1- Os 10 Piores Alimentos: É indiscutível a importância, do ponto de vista nutricional, de uma alimentação adequada em qualquer idade para assegurar o crescimento e o desenvolvimento fisiológico, a manutenção da saúde e do bem-estar do indivíduo. Foram prestados esclarecimentos sobre como manter a saúde a partir de uma alimentação saudável.

2- Problemas e Conflitos Ambientais: Os conflitos ambientais são presenças constantes no ato de gerir e manejar os recursos naturais.

Como o homem está conservando a Natureza?

A SIPAT tem como principal objetivo orientar e conscientizar os empregados quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, criando assim uma visão prevencionista, onde os empregados possam atuar de forma reconhecer condições e práticas inseguras, assim podendo tomar atitudes que possam evitar resultados indesejáveis quanto à Saúde e Segurança dos Trabalhadores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com