TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Atividades

Trabalho Universitário: Relatório De Atividades. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  1.311 Palavras (6 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 6

UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO

UNIAN SP – SANTO ANDRÉ

BEATRIZ CRISTINA DE MOURA

Relatório de Estágio Curricular

Ciências Contábeis

Santo André

2014

BEATRIZ CRISTINA DE MOURA

Relatório de Estágio Curricular

Ciências Contábeis

EMPRESA: SEFLA CONTABILIDADE EIRELI - ME

SETOR: CONTÁBIL

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:

TOTAL DE DIAS:

TOTAL DE HORAS:

NOME DO(A) SUPERVISOR(A): FRANCISCO

FUNÇÃO:

FORMAÇÃO PROFISSIONAL: CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Santo André

2014

BEATRIZ CRISTINA DE MOURA

Relatório de Estágio Curricular

Ciências Contábeis

Estágio Supervisionado desenvolvido durante 6o semestre do Curso de Graduação em Ciências Contábeis Bacharelado.

Orientador: Paulo M. de Vasconcelos.

2014

BEATRIZ CRISTINA DE MOURA

Relatório de Estágio Curricular

Ciências Contábeis

Santo André, ___ de ___________ de 2014

Conceito ______________________________

_________________________________________

Paulo M. de Vasconcelos – Orientador

Universidade do Grande ABC

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 00

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 00

3 SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL 00

4 RELATÓRIO DESCRITIVO 00

5 CONCLUSÃO 00

REFERÊNCIAS 00

1 INTRODUÇÃO

As Instituições de Ensino Superior no preparo do aluno para o ingresso no mercado de trabalho devem desenvolver atividades, como o estágio supervisionado para que haja integração entre prática e teoria, o estágio é um período de estudos práticos para aprendizagem e a experiência, envolvendo supervisão, revisão, correção e exame cuidadoso, trazendo resultados surpreendentes, quando visto e desenvolvido de forma adequada.

O estágio curricular, além de proporcionar uma vivência prática ao aluno, representa uma oportunidade para a reflexão, sistematização, confrontação com a teoria e aplicação dos conhecimentos adquiridos no decorrer do curso de graduação.

Na maioria das vezes o estágio oportuniza ao estudante o seu primeiro contato profissional com uma empresa, permitindo que o estagiário adquira novos conhecimentos e experiências profissionais que complementam o que foi visto na sala de aula.

No caso especifico do curso de Ciências Contábeis, como existem várias áreas de especializações, o estágio acaba sendo uma oportunidade para o aluno ter contato com o exercício da profissão em uma ou mais das diferentes áreas de atuação desse tipo de profissional, auxiliando em suas escolhas futuras de emprego.

O estágio teve por objetivo, que os contadores têm a extrema necessidade de estarem sempre atualizados, quanto os processos contábeis capaz de discutir a prática das rotinas. O trabalho ou estágio se justifica como oportunidade oferecida ao aluno, preparando-o de forma direta e prática para o exercício de suas funções profissionais, contribuindo para o mercado de trabalho profissional efetivamente capaz para o exercício de sua profissão.

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Sefla Contabilidade Eireli – ME é o resultado de dedicação de profissionais experientes e altamente capacitados. É uma empresa sólida, composta por profissionais que mesclam experiência; movidos pelo desafio e pela inovação.

Nossa atuação está alicerçada na disseminação do conhecimento e na oferta de soluções para gestores e empreendedores que estejam dispostos a transformar idéias em negócios rentáveis. Manter o foco nas necessidades dos nossos clientes é o ponto chave de nossa empresa.

Realizar o alinhamento da contabilidade com os outros processos administrativos e com a tecnologia, integrar atividades, aperfeiçoar processos, agregar qualidade às informações, reduzir custos e gerar lucratividade.

Nossa filosofia de trabalho é voltada para a qualidade, cumprimento de prazo, sigilo e eficácia na realização dos serviços oferecidos aos nossos clientes e colaboradores.

Nossas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com