TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Estágio Em Construção Civil

Trabalho Universitário: Relatório De Estágio Em Construção Civil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  1.146 Palavras (5 Páginas)  •  757 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

Pág.

1 INTRODUÇÃO XX

2 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA XX

2.1 Histórico XX

2.2 Missão, Visão e Valores XX

3 ÁREA DE ESTUDO XX

3.1 Considerações sobre a área de foco do estágio XX

3.2 Relato sobre o desenvolvimento do estágio XX

3.3 Outras atividades desenvolvidas XX

4 CONSIDERAÇÕES FINAIS XX

REFERÊNCIAS

LISTA DE FIGURAS, TABELAS E QUADROS (SE HOUVER)

Obs.: Os títulos acima devem ser centralizados, fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, negrito, letras maiúsculas.

Paginação: a numeração deve ser contada a partir da primeira folha, porém só deve aparecer a partir da folha da introdução em algarismos arábicos( 1,2,3), no canto superior direito, a dois centímetros da página.

1 INTRODUÇÃO

Deve vir à esquerda, em números arábicos (1,2,3...) em negrito, com fonte 12, Arial ou Times New Roman, espaçamento 1,5 cm. O corpo do texto deve começar 03 cm abaixo,com recuo de 1,25 cm. O texto deve ser justificado, com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, com espaçamento entre linhas de 1,5 cm.

Conteúdo:

Deverá conter uma explicação sobre o conteúdo do relatório. O texto deve ser conciso destacando a importância, relevância, oportunidade e objetivos além de uma breve descrição ( metodologia ) da organização do mesmo, e algumas informações sobre a Empresa, e demais etapas desenvolvidas durante o estágio.

2 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

(Deve vir à esquerda, em números arábicos (1,2,3...) em negrito, com fonte 12, Arial ou Times New Roman, espaçamento 1,5 cm. O corpo do texto virá 03 cm abaixo e com recuo de 1,25 cm . O texto deve ser justificado, com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, com espaçamento entre linhas de 1,5cm.

Conteúdo:

O corpo do texto virá 03 espaços abaixo e com recuo de 1,25 cm . O texto deverá ser justificado, com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, com espaçamento entre linhas de l,5cm. Os sub-títulos deverão vir com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, negrito, maiúscula somente a primeira letra do título e nomes próprios (se possuir), com espaçamento entre linhas de 1,5cm, sub seções terciárias fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, sem negrito.

Coneúdo:

A caracterização da empresa deverá conter informações como: Setor de atuação da empresa (indústria, comércio, serviços); Tempo de atividade; Número de funcionários; Perfil dos sócios; Natureza jurídica; Classificação: pequena, média ou grande ,conforme metodologia do Sebrae; Área de abrangência ( local, regional, estadual, nacional); Situação do setor de atuação da empresa em Itabuna.

2.1 Histórico

História da empresa: data de fundação, fatores que conduziram a criação da empresa, se houve mudanças de estratégias (modificação de objetivos).

2.2 Missão, Visão e Valores

Apresentação da Missão, Visão e valores da empresa (caso não possua, proponha ao supervisor formalizar).

3 ÁREA DE ESTUDO

(Deve vir à esquerda, em números arábicos (1,2,3...) em negrito, com fonte 12, Arial ou Times New Roman, espaçamento 1,5 cm. O corpo do texto virá 03 cm abaixo e com recuo de 1,25 cm . O texto deve ser justificado, com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, com espaçamento entre linhas de 1,5cm.

3.1 Considerações sobre a área de foco do estágio

(Deve vir à esquerda, em números arábicos (1,2,3...) em negrito, com fonte 12, Arial ou Times New Roman, espaçamento 1,5 cm. O corpo do texto virá 03 espaços abaixo e com recuo de1,25 cm . O texto deve ser justificado, com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, com espaçamento entre linhas de 1,5cm.

Conteúdo:

Iniciar informando a área escolhida para o estágio e o foco do estudo (Ex: O estágio foi desenvolvido na área ........., com foco de análise em ........). enriqueça o texto com uma pequena revisão bibliográfica sobre o tema escolhido para o estágio. É aconselhável citar alguns autores que darão sustentação às suas observações.

3.2 Relato sobre o desenvolvimento do estágio

(Deve vir à esquerda, em números arábicos (1,2,3...) em negrito, com fonte 12, Arial ou Times New Roman, espaçamento 1,5 cm. O corpo do texto virá 03 espaços abaixo e com recuo de 1,25 cm . O texto deve ser justificado, com fonte tamanho 12, Arial ou Times New Roman, com espaçamento entre linhas de 1,5cm.

Conteúdo:

Relate as atividades desenvolvidas durante o estágio relacionadas com o foco escolhido. Caso tenha feito um diagnóstico sobre a mesma apresente seus resultados com sugestões, lembrando que suas observações deverão ter um respaldo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com