TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório FLOWCHART

Relatório de pesquisa: Relatório FLOWCHART. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2014  •  Relatório de pesquisa  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  204 Visualizações

Matéria: Engenharia de qualidade e Normatização

Prof: Antonio Iriz Mazza

RELATÓRIO SOBRE FLUXOGRAMA

Fluxograma é uma representação gráfica de um determinado processo ou fluxo de trabalho, geralmente apresentado usando figuras geométricas normalizadas. O termo Fluxograma designa uma representação gráfica de um determinado processo ou fluxo de trabalho, efetuado geralmente com recurso a figuras geométricas normalizadas e as setas unindo essas figuras geométricas. Através desta representação gráfica é possível compreender de forma rápida e fácil a transição de informações ou documentos entre os elementos que participam no processo em causa.

Cronograma é uma ferramenta de gestão de atividades normalmente em forma de tabela, que também contempla o tempo em que as atividades vão se realizar.

O cronograma é uma representação gráfica do tempo investido em uma determinada tarefa ou projeto, segundo as tarefas que devem ser executadas no âmbito desse projeto. É uma ferramenta que ajuda a controlar e visualizar o progresso do trabalho. A utilização de cronogramas é bastante comum em projetos de pesquisa.

Organograma em linhas gerais é um gráfico que representa de maneira estrutural formal de uma organização Estas são basicamente as informações que devem conter um organograma atual.

O organograma deve conter as relações hierárquicas dentro de uma empresa, como a distribuição de setores, unidades funcionais e cargos e a comunicação entre estes dentro da organização.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com