TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório custos logísticos

Resenha: Relatório custos logísticos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  Resenha  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  257 Visualizações

Relatório custos logísticos

A ligação de todas as atividades logísticas com relação ao custo do produto final acabado para o cliente tem uma grande parte dos custos aplicada pela administração de suas operações como movimentação e estocagem entre outras operações. Cabe saber melhor administrar essas operações para que cada produto seja assim no final um produto com baixo custo e com qualidade confiável.

Um grande parte do valor agregado no final, é o custo com transportes, causado não só pelos fornecedores que são normalmente caros, mais pela infraestrutura que cada empresa oferece para poder receber o seu derivado mix de produtos, assim aqui no brasil um dos modais mais utilizados é o rodoviário, não por ser o mais barato mais pelo que a demanda oferece mais opções de fretes, sendo que também temos od outros diversos tipos de modais mais cabe a administradora da empresa ver qual afetaram o custo da empresa sem afetar o lucro final da empresa.

Mais os custos de uma empresa se diferem em mais algumas atividades, custos fixos e indiretos por que além dos custos que vem da movimentação de matéria prima tem custos que a empresa vendendo ou não ela terá que esta arcando com os custos m-d-o ,equipamentos, instalações e etc...

Bem dizendo para os custos de uma empresa estar 100% ela precisa estar com o material correto na quantidade correta para o local correto, e ter sua estrutura física bem acondicionada para poder receber tudo isso.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com