TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relações Trabalhistas E Sindicais

Trabalho Universitário: Relações Trabalhistas E Sindicais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  1.938 Visualizações

1

Com base nos capítulos 7 e 8 do livro-texto “Poder e modalidades de decisão” e “Ética, conflito e negociação”, e aproveitando o que foi trabalhado na Atividade Prática 5, constituída por reflexão a respeito das entrevistas realizadas com gestores, construa um texto entre 8 e 10 linhas, que responda os seguintes questionamentos:

1) A partir do que pensam os gestores entrevistados sobre poder, e de seus estudos, explique as formas de poder do gestor em relação aos seus colaboradores durante uma negociação?

2) Tendo por base suas entrevistas, e de seus estudos, explique por que o “agir ético” é fundamental para os gestores nas negociações empresariais?

Peso: 3.0

1º Gestor pode proporcionar a iniciativa e a criatividade,motivando os colaboradores a aproveitar as oportunidades oferecidas pela empresa.Nesse sentido, os objetivos do gestor são variáveis ele prescisa proporcionar a competitividade, aumentar desenvolver e manter a qualidade de vida no trabalho manter politicas éticas e manter comportamento socialmente responsável. 2º O gestor deve ter uma conduta correta, honesta e justa ajudando sempre dentro da lei. procurar satisfazer os interesses geral, descartando toda a vantagem pessoal que para si ou terceiros deve inspirar confiança em seus negociadores e não por em risco a finalidade de seus objetivos e a imagem da empresa. agindo com ética o gestor terá mais credibilidade no mercado e facilidade de negociação e atingido metas futuras para sua empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com