TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas Das Atividades Das Oficinas Da Anhanguera

Casos: Respostas Das Atividades Das Oficinas Da Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  2.542 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO DE VIDA – O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSO DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

FAMÍLIA - Garantir uma melhor qualidade de vida para meu filho .Organizando melhor meus horários de trabalho com a faculdade Curto prazo (de 6 meses a 1 ano) organizar meus horários e compromissos, para que eu possa no mínimo 3 vezes por semana, proporcionar passeios com meu filho. Destinar 20% do meu salário para esse meu objetivo.

FACULDADE - Conclusão de Curso de Engenharia. Focar em meus estudos, para que eu possa adquirir conhecimento e uma melhor recolocação Profissional. Médio prazo (de 3 a 5 anos) No 8 Semestre, iniciar Estágio para adquirir conhecimento e conclusão do meu Curso. Iniciando minha carreira na área de Engenharia .Conseguir me estabilizar financeiramente, destinando 30% do meu salário para conclusão da minha Faculdade.

CONQUISTA PESSOAL - Compra da minha Casa própria. Organizar minhas finanças eliminando gastos desnecessários, para poder destinar parte de minha renda mensal, no objetivo da conquista da minha casa própria. Longo prazo (de 10 a 15 anos) Financiamento à longo prazo, tornando possível o pagamento das parcelas. Destinando a metade da minha renda mensal, no pagamento deste Financiamento.

Conclusão

Após a realização deste trabalho, consigo dimensional a importância deste projeto. Nem

sempre paramos para pensar em organizar nossos sonhos e projetos, sejam eles pessoais ou profissionais. A organização gera prosperidade”.

Para atingirmos qualquer meta em nossas vidas, precisamos dar o primeiro passo, é inevitável contarmos com possíveis imprevistos, pois nossa vida segue em constante mudança e não podemos prever o que irá nos acontecer daqui à 02, 05 ou 10 anos. Por meio deste trabalho, consegui visualizar de uma forma simples a importância de nos programarmos e a necessidade de darmos o primeiro passo rumo à realização de nossos objetivos.

O tempo não é capaz de nos dar uma segunda chance, se perdermos o convívio de nossa família, ou mesmo o crescimento de nossos filhos, mas teremos sempre uma nova oportunidade de recomeçar, de reconstruir novos sonhos e colocá-los em prática para torná-los possíveis.

Desta forma, meu primeiro passo será dedicar mais tempo à minha família, organizando meus compromissos profissionais, trarei alegria e qualidade de vida para os meus dias.

O segundo passo será focar em meus estudos, para que eu possa concluir minha Faculdade e assim, exercer a profissão que escolhi para minha vida, a Pedagogia. E por fim, por meio do meu trabalho, conseguirei conquistar minha independência profissional, sendo possível atingir meus sonhos de consumo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com