TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Smak

Exames: Restaurante Smak. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  315 Visualizações

RESTAURANTE SMAK

Enviado por ANA1BEATRIZ 27/05/2014 2521 Palavras



UNIVERSIDADE ANHANGUERA (UNIDERP)

POLO DE APOIO PRESENCIAL DE PORANGATU

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DESAFIO PROFISSIONAL: Um Olhar EmpreendedorAnálise em uma empresa do ramo varejista supermercado

Porangatu/GO

Abr./2014

DESAFIO PROFISSIONAL: Um Olhar EmpreendedorAnálise em uma empresa do ramo varejista supermercado

Desafio Profissional apresentado às disciplinas de Empreendedorismo e Comportamento Organizacional como requisito parcial de avaliaçãobimestral, sobre orientação do tutor: Guilherme Henrique Rossi de Azevedo.

Porangatu/GO

Abr./2014

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

Oprincipal objetivo deste trabalho é realizar uma análise na área de alimentação do restaurante Smak, com o intuito de elaborar uma estratégia viável, identificando suas necessidades e descobrindo qual é amelhor forma de solucionar os problemas encontrados.

Para isso foi necessário à contratação de uma consultoria especializada na área, que após analisar a situação atual do estabelecimento podeconstatar que solucionaria os problemas tendo como base as três etapas de um planejamento de sucesso. Estratégia, tática e operacional.

A primeira trata - se do planejamento estratégico que é o maisamplo, e existem três tipos de característica fundamentais: primeiro ele é projetado em longo prazo; o segundo está voltado para as relações entre a empresa e seu ambiente de trabalho; e finalizandoenvolve a empresa como um todo.

Quanto ao planejamento tático, é o elo entre o estratégico e o operacional, traçando objetivos de mais curto prazo e que afeta somente alguma área funcional da empresa.Este é a segunda etapa de um empreendimento de sucesso.

A terceira e última etapa está ligado ao alicerce, ou seja, a base, quem executa as tarefas de maneira adequada e eficiente. Refere-se ao...

LER DOCUMENTO COMPLETO

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com