TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rolling Player Game

Exames: Rolling Player Game. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Tiffany Miles

Idade: 23 anos Altura: 1,66 Peso: 63Kg

Cidade Natal: Toronto

Escolaridade: 1º ano na universidade de Medicina de Toronto

Biografia:

Tiffany é filha de Elizabeth Miles e Charles Miles um grande empresário, sempre foi uma menina quieta, extremamente inteligente e apegada aos pais, quando criança sempre teve muitos animais de estimação que por motivos inexplicáveis morriam após três meses, e como ela era muito apegada a eles pedia aos pais que os empalhassem.

Aos 11 anos , ela é encontrada dormindo na cama com os corpos dos pais, os quais morreram envenenados misteriosamente em um domingo após o almoço.

Até completar os 18 anos viveu com a tia, a qual nunca se deram muito bem, pois essa afirmava que a sobrinha era louca.

Aos 18 anos, comprou um apartamento afastado do centro da cidade, e foi morar sozinha, neste mesmo ano foi aceita na faculdade de medicina, onde conheceu seu namorado Brian.

Após 7 meses de namoro Brian desapareceu, e foi encontrado semanas depois morto no apartamento da namorada, seu corpo estava mergulhado em formol, completamente sem sangue, o qual estava em um recipiente guardado em um freezer, Tiffany ao ver policiais levando o corpo do namorado teve um surto e assumiu o crime.

Ela o levou até seu apartamento, o prendeu com algemas de sex shopp e retirou todo o seu sangue com equipamentos que havia furtado da faculdade, ela dizia o amar tanto que o queria eternizado, e acreditava que bebendo o seu sangue (vermelho como a paixão) todos os dias sentiria ele mais perto de si, relatou também que praticou necrofilia .

Tiffany foi internada em um manicômio e passa o dia gritando, e escrevendo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com