TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Santa Docaria

Artigo: Santa Docaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

SANTA DOCARIA

Tipo de sociedade LTDA, é uma empresa constituída por dois ou mais sócios, e o capital está dividido por quotas, onde cada um possui uma responsabilidade limitada. No contrato social de uma LTDA tem que constar qual o tipo de empresa, se é uma LTDA ou SA (Sociedade Anônima). Em uma empresa LTDA, os sócios dividem as obrigações da empresa, ou seja, cada um possui uma participação limitada perante terceiros, a limitação refere-se ao montante do capital social investido.

MISSAO, VISAO E OBJETIVOS DA EMPRESA:

A empresa Santa Docaria, visa atender a classe media que e seu foco como publico alvo, uma boa competividade no mercado, variedade de produtos, precos atraentes e bom atendimento aos clientes.

O cliente sempre em primeiro lugar, procuramos entender todas as necessidades e com o que podemos acresentar para que tanto o cliente externo e interno fique extremamente safisfeito com os produtos e servicos oferecidos pela empresa.

Principalmente precisamos proporcionar momentos de prazer ao cliente, superando tais expectativas, com isso conseguimos sua fidelidade com servicos exclusivos de alta qualidade. Sempre respeitando o meio ambiente e o ser humano.

Legalização da empresa: identificação e detalhamento dos registros e inscrições necessários.

A empresa que tem suas atividades no comercio de alimentos, tem que possuir registro nos seguintes orgaos:

Receita Federal – Para obter o CNPJ (cadastro nacional de pessoa juridica).

Secretaria da Fazenda – Obter o IE (inscricao estadual) para emissao de notas fiscal de comercio para recolhimento do ICMS (imposto sobre circulacao de mercadoria).

Prefeitura – Obter a inscricao municipal, que ira fornecer o alvara de funcionamento e a secretaria da saude que fornecera tambem a autorizacao para comercio de alimentos no local.

Tributos – A atividade de comercio de alimentos pode ter seu tributo simplificado chamado de Simples Nacional (imposto pago em unica guia sobre o faturamento declarado a Receita Federal).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com