TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sga Relatório Do Debate Sobre "Aquecimento Global E Efeito Estufa"

Ensaios: Sga Relatório Do Debate Sobre "Aquecimento Global E Efeito Estufa". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2014  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  527 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório do debate sobre “Aquecimento Global e efeito estufa”

No debate vimos às causas e consequência da poluição atmosférica e pudemos ver no vídeo “Uma Verdade Inconveniente” que daqui mais alguns anos o planeta estará tão quente como nunca esteve.

As geleiras estão em caso de alerta pelos seus derretimentos nos polos por causa do efeito estufa e a cada dia que passa mais geleira derretem e mais e mais ao ponto que se não pararmos essa poluição descontrolada no planeta as geleiras iram sumir completamente assim deixando países litorâneos submersos.

Chegamos à conclusão que se não pararmos com a poluição de gases na atmosfera o planeta ficara cada vez mais quente, e senão cuidarmos das nossas florestas e recursos naturais à situação vai ficar mais problemática do que já está.

Mesmas sendo poucas pessoas que adotam a postura ecologicamente correta, sabemos que a cada dia aumenta o número de pessoas que adotam essa postura para um mundo melhor de preservação no planeta. Afinal ações praticadas diariamente pelas bilhões de pessoas do planeta acabam gerando uma soma valiosa, mais do que muitas ações governamentais feitas atualmente.

Por isso devemos plantar arvores, evitar a degradação de nossas florestas e recurso naturais, caminhar mais e usar menos veículos que liberam gases poluentes, ter consciência na utilização de luz e agua corretamente sem desperdícios, menos poluição nos rios e mares, ter mais consciência com o planeta.

Por isso temos que ter conscientização do que fazemos, pois ecossistema não e brincadeira o planeta está em estado de alerta, pedindo socorro e mandando avisos claros a todo o tempo, e senão ouvirmos ele em pouco tempo o que chamamos de lar não existira mais e não será mais tão agradável como apoltrona da sua casa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com