TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Silvia

Trabalho Escolar: Silvia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  9.322 Palavras (38 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 38

Prefeitura Municipal de Campinas

Secretaria Municipal da Educação

Fundação Municipal para Educação Comunitária FUMEC

Projeto Experimental

Técnico em Administração de Empresas e Negócios

Ceprocamp – Centro de Educação profissional de Campinas

“ Prefeito Antonio da Costa Santos “

AV: 20 de Novembro, nº 145 – Centro – Campinas – SP – CEP: 13.013-140

Fone: 019/32317715 / 32317350

Campinas

2011

SILVIA ALVES CUNHA

LUCAS IVANGELO SOUZA LIMA

VANESSA LUCIANO NASCIMENTO

DOMINGAS DA SILVA NASCIMENTO

GISLAINE SANTA ROSA DE LAIA FABRICIO

F&F Fabrício Advogados Associados

Relatório de Projeto Experimental apresentado no Curso Técnico em Administração da Ceprocamp, como requisito para obter o grau de Técnico em Administração.

Orientador: Profº. Marcos Cezar Figueiredo Teixeira

Campinas

2011

F&F Fabrício Advogados Associados

OBJETIVO:

INFORMAR AO PÚBLICO EM GERAL, SOBRE AS DIFICULDADES ENFRENTADAS POR PROFISSIONAIS NA ÁREA DE DIREITO “ADVOGADOS”.

DATA DE APROVAÇÃO: 30 DE MAIO DE 2011

DATA DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO: 30 DE MAIO DE 2011

ORIENTADOR, PROFº: MARCOS CEZAR FIGUEIREDO TEIXEIRA

Banca Examinadora:

__________________________________

Nome do Professor ( a ) Orientador ( a )

__________________________________

Nome do Professor ( a ) Convidado ( a )

__________________________________

Nome do Professor ( a ) Convidado ( a )

DEDICATORIA

Dedicamos a empresa F&F Fabrício Advogados Associados por ter nos concedido a oportunidade de aplicarmos o nosso projeto em sua empresa; agradecemos a confiança de autorizar a execução do projeto de forma operacional, viabilizando não só as melhorias, mas também aceitando nossas orientações para melhorar a empresa já existente, numa nova gestão; a todos os professores, que participaram trazendo valores diferenciados, e a cada dia uma nova conquista e principalmente a coordenadora Neuza Calvacante, que esteve sempre conosco em todos os momentos nos ajudando.

AGRADECIMENTOS

Primeiramente Queremos Expressar nossa gratidão aqueles Que tornaram possível o projeto experimental de criação de nossa consultoria, e a Deus que iluminou e abençoou este grupo. (Domingas, Gislaine, Lucas, Silvia e Vanessa) possibilitando a elaboração deste trabalho á Ceprocamp aos professores docentes do curso de administração, aos nobres colegas de sala aos familiares e particularmente uma dedicatória de um componente do grupo Gislene ao seu marido (Angelo) e sua neta (Isabelly).

EPIGRAFE

Sobriedade

Vejo, e não escuto, sinto e perco a sensibilidade! A única certeza que tenho, é do amanha, pois o hoje não me pertence mais.

Autor:

Raul Nogueira Nogstory

Publicado no recanto das letras em 14/05/ 2011

Códico do texto: t2970531

Introdução

Promover a carreira de um advogado através de ações de marketing exige certo cuidado, uma vez que o código de ética da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB impõe uma série de limitações. Dentre as diversas ações possíveis de praticar, sem ferir o código de ética, pode-se destacar a publicação de artigos, que, além de ser eficaz na conquista de novos clientes, tem o poder de consolidar uma marca, quesito fundamental em uma carreira de sucesso. No entanto, é preciso fazer algumas ressalvas sobre os tipos de artigos escritos por advogados que encontramos nos diversos meios de comunicação. Em geral são artigos técnicos, numa linguagem pouco acessível ao público. É como se a maioria destes artigos fossem dirigidos a outros advogados, que na verdade não é seu público alvo. Devemos classificar os artigos em duas categorias, os artigos técnicos e os artigos informativos. Vamos explicar: • artigos técnicos ou acadêmicos destinam-se a estudantes e profissionais, advogados ou não, que necessitam entender melhor algum dispositivo legal, ou conhecer outras aplicações de uma lei, por exemplo. • Os artigos informativos têm como objetivo informar o público em geral, ou a um setor da sociedade sobre algum aspecto legal de uma determinada situação. Os dois tipos de artigos são importantes para a carreira de um advogado, no entanto, o artigo informativo tem um alcance maior, e permite

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 37 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com