TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre Os Fatores Críticos Para A Sustentabilidade, Julgue As Afirmativas A Seguir Como Verdadeiras (V) Ou Falsas (F) E, Em Seguida, Assinale A Opção Correta.

Trabalho Escolar: Sobre Os Fatores Críticos Para A Sustentabilidade, Julgue As Afirmativas A Seguir Como Verdadeiras (V) Ou Falsas (F) E, Em Seguida, Assinale A Opção Correta.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  1.123 Visualizações

Atividades

Respostas:

Aula-tema 02: O Mundo do Trabalho

1- Segundo o vídeo as empresas não são capazes de gerar atividades para que os funcionários possam se envolver e criar interesse para se sentirem melhores. Com isso chegando o final de semana não vêem à hora de ir para casa descansar.

2- Os jovens de hoje, já nasceram no mundo da tecnologia são obrigados a se envolver com as inovações constantes, por isso a geração atual é capaz de realizar diversas coisas ao mesmo tempo, por serem mais novos não sairá tudo perfeito se dispersam com mais facilidade e se tornam profissionais mal qualificados e com pouco conhecimento.

Conclusão

O trabalho é fundamental na vida do homem, porem é uma atividade física ou mental que interagi o homem ao meio ambiente. Toda via é necessário ter um autoconhecimento e determinação para onde queremos ir e por que.

O mercado está em constantes mudanças temos que ser flexível para acompanhar essas mudanças, tanto em conhecimento como tecnologia. Segundo o texto, trabalho difere de emprego, afirma ter pontos negativos e positivos em ambos. Devido à tecnologia surgiu o desemprego estrutural, porém há muitas vagas e pouca mão- de –obra qualificada.

Em função da mudança não temos estabilidade, existe algumas classificações de categoria no trabalho: terceirizado, projetos, à distância, tempo, parcial temporário e sazonal.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com