TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Internet Vem Se Tornando O Meio De Comunicação Mais Poderoso Utilizado Até Hoje. Gerando Uma Verdadeira Resolução Na Forma De Vender, Distribuir E Relacionar-se. A Tecnologia é Um Fator Chave Para O Futuro Das Empresas. A Organização Interna Da

Trabalho Escolar: A Internet Vem Se Tornando O Meio De Comunicação Mais Poderoso Utilizado Até Hoje. Gerando Uma Verdadeira Resolução Na Forma De Vender, Distribuir E Relacionar-se. A Tecnologia é Um Fator Chave Para O Futuro Das Empresas. A Organização Interna Da . Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2013  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  1.856 Visualizações

Página 1 de 2

A internet vem se tornando o meio de comunicação mais poderoso utilizado até hoje. Gerando uma verdadeira resolução na forma de vender, distribuir e relacionar-se. A tecnologia é um fator chave para o futuro das empresas.

A organização interna da empresa é feita através de e-mail, os vendedores externos usam smartfones com acesso à internet e ao programa control da empresa e a externa skype, e-mail. O sistema operacional usado é o Windows XP e 7. Possuindo vários periféricos e sistema operacional multiprocessados ( ligados vários processadores ao mesmo tempo). A rede é bloqueada para alguns sites, para evitar a entrada de vírus e causar danos às vezes irreparáveis. Por esse motivo cada funcionário tem sua senha e login.

O programa mais usado para a elaboração de documentos como termos de responsabilidade, cartas de apresentação, declarações, contratos, entre outros é o MS Word, que possibilita um fácil e pratico manuseio de textos padrões.

A ferramenta da MS Office mais utilizada na empresa cerca de 90% é o MS Excel, para a elaboração das planilhas: salarial, comissão, funcionários (controle admissão e demissão), metas para vendedores, desempenho logística, empréstimo de material(mesa, freezer, vasilhames), entre outros.

Este é uma ferramenta indispensável neste ramo de atuação, a troca de informação e acompanhamentos gira em torno de planilhas.

Para treinamento é realizado todo o mês (funcionários das áreas: comercial e logística). Para tal procedimento é passado em PowerPoint na tela do projetor, para melhor entendimento dos ouvintes e participantes.

A empresa possui um sistema chamado control. O Sistema Control foi um dos primeiros softwares nas plataformas DOS / Windows, desenvolvido para distribuidores em geral. No mercado desde 1.990, apresentou uma solução mais econômica e viável para a administração das revendas de bebidas e alimentos. De fácil manuseio, o Sistema da Control, exige do usuário apenas conhecimentos básicos de microinformática, mantendo fácil relacionamento entre o usuário e o software. Os envios de pedidos são através de e-mail em arquivos do sistema.

Características do Sistema Control

• Possibilidade de estabelecer diferentes níveis de acesso aos diversos usuários

• Telas Auto-Explicativas e Interativas

• Visualização dos Relatórios no Vídeo

• Interfaces Corporativas - Palmtop, etc.

• Interfaces Bancárias

• Integração com Contas a Pagar e a Receber, Bancos, Cheques, Compras, Contabilidade.

• Geração do Arquivo Magnético para a Receita

• Revisões e Atualizações Periódicas (Download Via Internet);

• Automação Comercial (Força de Vendas);

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com