TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Solução Sustentável Para Rede De Fast Food

Monografias: Solução Sustentável Para Rede De Fast Food. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  597 Visualizações

Problema e Solução Sustentável

Considerando que a Rei do Mate é uma empresa sustentável,

vimos como algo a melhorar a questão do guardanapo, já que observamos que, talvez esporadicamente ou não, é fornecido uma quantidade de guardanapo desnecessário nesse atendimento corriqueiro que é oferecido nas franquias Rei do Mate. Como solução é possível visualizar duas sugestões:

1. Detalhar em treinamento específico a importância do não desperdício do guardanapo pelo fator sustentabilidade e acentuar que esse tipo de papel leva três meses para se decompor;

2. A segunda sugestão é substituir os guardanapos de papel pelos de pano, podendo variar de acordo com a real necessidade, e o atendente treinado saberá distinguir ao servir esse cliente.

Entende-se como sustentabilidade o ato de realizar ações e

atividades humanas que visem suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações, ou seja, está relacionada com o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando com responsabilidade e inteligência os recursos naturais.

Sendo assim, a Sustentabilidade Empresarial busca o

crescimento da empresa de forma rentável e que gere resultados econômicos, mas também que contribua para o desenvolvimento da sociedade e preservação do planeta.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com