TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Solução para Ausência de Feedback

Artigo: Solução para Ausência de Feedback. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  Artigo  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  147 Visualizações

Solução para Ausência de Feedback:

O feedback é parte fundamental do processo que orienta as pessoas a apresentarem comportamento e desempenho apropriados a uma determinada situação, fazendo com que saibam como estão sendo vistas no mercado ou no ambiente de trabalho, desta forma, podemos saber como estamos sendo vistos e avaliados ao nosso redor.

• Se for possível façam reuniões periódicas de feedback com suas equipes. Monitore os projetos e as ações gerais orientando o melhor caminho. Essa prática amadurece a equipe e permitirá maior participação e desenvolvimento.

Pratique a comunicação responsável, isto é, ouça as outras pessoas com atenção e, dessa forma, Você terá condições de lhes dar um feedback muito efetivo.

Insatisfação com a forma que o gestor se comunica com subordinados:

Quanto mais diálogo houver nessa relação, maior é chance de aumentar o sincronismo e uma boa relação entre gestor e subordinados.

Não reconhecimento profissional:

Prestar atenção às tarefas dos funcionários e perceber a importância e empenho na contribuição de cada um deles.O reconhecimento e a valorização do profissional implicam diretamente os resultados individuais e coletivos da empresa. Sem o reconhecimento, muito dificilmente existirá motivação, porém ele por si só também não é suficiente. É preciso que exista um conjunto de fatores emocionais e financeiros .

Insatisfação na remuneração:

Passaria o problema para o Presidente/Dono da empresa para que juntos possamos buscar uma melhoria de remuneração para os colaboradores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com