TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Soluções inovadoras no treinamento de novos drivers

Projeto de pesquisa: Soluções inovadoras no treinamento de novos drivers. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

MISSÃO

Oferecer soluções inovadoras na formação de novos condutores adaptando-nos, principalmente, às necessidades dos nossos clientes.

VISÃO

Tornar-se sólida no mercado de formação e capacitação de condutores, e referência principal em atendimento alternativo e flexível.

VALORES

Comprometimento, responsabilidade, agilidade, simpatia, transparência, honestidade, aplicando nossos valores com muita ética e confiança, garantindo a integridade do nosso projeto, que busca valorizar o ser humano, formando o cidadão consciente do seu papel no trânsito. Realizar os nossos processos de trabalho com consciência social e ambiental.

OBJETIVOS

Nossa empresa nasceu com o objetivo de inovar o mercado brasileiro. Nossa meta é alcançar nos próximos cinco anos a liderança deste setor, e nos tornar a opção número um diante da necessidade dos clientes. Com profissionais altamente qualificados, prontamente dispostos, e uma equipe de gestão capacitada, visionária e competitiva, ofereceremos além de bons serviços prestados, oportunidades, possibilitando ao aluno fazer parte da nossa empresa como parceiro.

O intuito deste trabalho é desenvolver um Plano de Negócio para uma Autoescola iniciante e com uma proposta inovadora no mercado.

Nele estabeleceremos um relacionamento mais próximo com os clientes tornando-os nossos parceiros e contribuindo, assim, para o sucesso da empresa.

Desta forma ganharemos cada vez mais credibilidade e confiança diante de um mercado tão competitivo.

A Autoescola PODIUM foi criada para suprir as necessidades do mercado e buscar oportunidades de atender as expectativas dos clientes, principalmente, na adequação aos seus horários.

Como diferenciais temos: o atendimento ao cliente em horários alternativos, opção do aluno ser atendido em sua residência (programa “on my street”), o acompanhamento do aluno durante todo o processo, formas de pagamento com prazos mais extensos, além das propostas já oferecidas pelo mercado atual, tais como: garantia, flexibilidade, rapidez, agilidade, informações precisas, etc.

Nossa meta é nos tornarmos líder de mercado em um prazo de cinco anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com