TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sumario Executivo

Trabalho Escolar: Sumario Executivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  1.586 Visualizações

Página 1 de 2

Sumario Executivo

A Doceria Doce sonho é uma Empresa que Trabalha com produtos alimentícios e estrategicamente focada no ramo de Doces e guloseimas com um ponto diferencial na fabricação de doces com 0% de açúcar, sendo assim um destaque em relação a concorrentes diretos e indiretos atendendo a todo tipo de públicos e pessoas que passam por problemas com açúcar que não podia desfrutar desses deliciosos produtos feitos com qualidade e preços muito acessíveis e para todas as classes sociais.

Tendo um atendimento especial com profissionais altamente qualificado e treinados. A Doceria Doce Sonho investiu pesado na sua estrutura dando conforto e credibilidade para com seu cliente e esta localizada num ponto excepcional e estratégico dentro de um Shopping, onde o movimento é sempre intenso, onde um doce é sempre bem vindo, e estamos sempre buscando o melhor para satisfação do Cliente.

A estrutura da empresa surgiu por meio da teoria da burocracia, relacionando-a com seu ambiente externo tendo uma organização formal e informal, pois a empresa é um sistema aberto em constante interação com seu meio ambiente mostrando os fatos humanos sobre a forma de estruturas e de seus sistemas, para que eles possam tomar um sentido pela função que ocupam no todo.

O principal agente na sobrevivência de um sistema é o gestor que pode causar constantes reorganizações e desperdícios. As estruturas dentro de uma empresa terminam por formar totalidades tornando diferentes as das outras tendo de visualizar a organização de forma complexas onde diferentes grupos sociais participam, preocupando se com o relacionamento de todas as partes da estrutura.

A estrutura é uma consequência da estratégia, sem ela as atividades da organização não poderiam ser divididas tornando-se um grande problema para sua funcionalidade, existem vários tipos de estrutura que podem ser de pequenas ou grandes empresas especializadas ou não, aquelas que são divididas corretamente ao nível de comando funcional, pois o importante é que ela funcione.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com