TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Anhembi Morumbi - Atividade 1 Sumario Executivo

Monografias: Anhembi Morumbi - Atividade 1 Sumario Executivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  711 Visualizações

PARTE 1: A ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGOCIOS

Sumário Executivo

Atividade 1: Resumo dos principais pontos do plano de negócios

A VEGGIEVEM é uma empresa que se dedica à produção de produtos alimentícios e congelados que buscam melhorar a qualidade de vida. Profundamente compromissado com a saúde e o bem estar dos seus consumidores, em cada um de seus produtos adota rígidos controles de higiene e qualidade, respondendo ao princípio fundamental de respeito a seus consumidores.

Nossa empresa está voltada ao ramo alimentício nutricional e funcional de alimentos orgânicos e elaborados com muita qualidade e riqueza em nutrientes sem deixar o sabor de lado.

Os principais produtos da nossa linha serão a polpa de suco verde funcional, brownie vegano, hambúrguer vegetariano e massa congelada de muffins de maçã prontos para assar.

Nosso público alvo são pessoas preocupadas com a saúde e bem-estar, que buscam produtos que possam ser consumidos sem impactar negativamente a sociedade em que vivemos e buscam o questionamento constante da importância de uma relação ser humano e natureza valorizando a sustentabilidade.

A empresa estará localizada no centro de São Paulo, onde se concentra a maior parte de mercados com produtos orgânicos, parques e áreas frequentadas por pessoas de todas as faixas etárias. Por ser um dos maiores centros econômicos, gera um grande fluxo de pessoas na área que precisam cada vez mais de alimentos práticos, saudáveis e saborosos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com