TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL

Trabalho acadêmico: SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  Trabalho acadêmico  •  2.326 Palavras (10 Páginas)  •  1.838 Visualizações

Página 1 de 10

ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A

FACULDADE ANHANGUERA DE VALINHOS

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

MARIANA LUGLIO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

ATENDIMENTO BANCÁRIO

EMPRESA: Banco Itaú Unibanco S/A

SETOR: Atendimento Bancário

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 11/06/12 à 05/10/12

TOTAL DE DIAS: 84 dias

TOTAL DE HORAS: 208 horas

NOME DO(A) SUPERVISOR(A): Luiz Gustavo da Costa Torres

FUNÇÃO: Gerente de Relacionamento

FORMAÇÃO PROFISSIONAL: Administração de Empresas

Valinhos

2012

MARIANA LUGLIO

RA: 1010805437

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

ATENDIMENTO BANCÁRIO

Estágio supervisionado desenvolvido durante o 6º semestre do Curso de Administração como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração de Empresas sob a orientação da Professora Luzia Joinhas.

Valinhos

2012

MARIANA LUGLIO

RA: 1010805437

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

ATENDIMENTO BANCÁRIO

Valinhos, 29 de Novembro de 2012.

Nota ____,__ (______________________________)

_________________________________________

Prof. Orientador – Luzia Joinhas

DEDICATÓRIA

Dedico primeiramente ao meu gerente de relacionamento, Luiz Gustavo da Costa Torres, que me proporcionou este novo desafio, dento da minha instituição, e a Deus, pois sem Ele nada seria possível.

AGRADECIMENTOS

À professora Luzia Joinhas, pelo profissionalismo, orientando e sendo atenciosa do início até o término deste estágio, o qual foi de suma importância para a conclusão do mesmo.

À professora Marlene, pelo comprometimento, responsabilidade e conhecimento compartilhado e por fim a todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram para a realização deste trabalho e que também fizeram parte desta jornada.

RESUMO

Este estágio foi realizado na empresa Banco Itaú Unibanco S/A, na área de atendimento ao cliente. O intuito do estágio foi adquirir novos conhecimentos, sendo de grande importância para o desenvolvimento profissional. Para que o objetivo de ambos os lados (empresa e estagiário) fossem conquistados, foi preciso uma comunicação eficiente, na qual a empresa esteve acompanhando todo o procedimento do estágio, além de treinamentos para suprir possíveis dúvidas, observando os métodos de execução bem como a importância de um profissional de administração. O estágio teve um papel para o desenvolvimento prático de atividades profissionais bem como o aperfeiçoamento dos conhecimentos acadêmicos já adquiridos em aula.

Palavras-Chave: Conhecimento, dedicação, empenho, foco.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 08

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 09

3 SÍNTESE DA CARGA HORÁRIA SEMANAL 10

4 RELATÓRIO DESCRITIVO 11 à 15

5 CONCLUSÃO 16

REFERÊNCIAS 17

1 INTRODUÇÃO

O estágio na área de atendimento ao cliente é um momento fundamental no crescimento profissional de um funcionário que esta no inicio de sua carreira como estagiário, ele possibilita vivenciar o que é aprendido na faculdade com o seu dia a dia.

É um aprendizado que ensina além de “saber sobre” para o “saber como”, sendo um aprendizado teórico ou prático no dia a dia.

Este foi realizado em 11/06/12 à 05/10/12 na empresa Banco Itaú Unibanco S/A, as situações vividas são únicas, pois o objetivo de compreender, e se adequar à cultura, superando as dificuldades adquiridas dentro do setor. A questão do atendimento bancário, a legislação e o seu sigilo bancário fazem com que este segmento seja único e muito uniforme, pois a instituição é regida por um órgão central e seu próprio atendimento e determinado o padrão a ser seguido.

Sendo assim, os objetivos são desenvolvidos com as habilidades em adquirir experiência e explorar o setor bancário na linha de atendimento.

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

O Banco Itaú S/A, é um banco brasileiro sedeado em São Paulo, voltado ao setor de varejo e múltiplo, que oferece serviços de finanças e seguros

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com