TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL IHMs

Casos: TRABALHO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL IHMs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  587 Palavras (3 Páginas)  •  457 Visualizações

Página 1 de 3

IHM Allen-Bradley Rockwell

Em uma máquina ou processo muitas vezes se faz necessário que o operador intervenha no processo ou na sequência de operação da máquina, ou então que o operador simplesmente visualize informações e tome atitudes no processo. Para esse fim são utilizados vários equipamentos, entre os quais podemos citar:

• Quadro sinóptico;

• Software de supervisão, também chamado Software Supervisório;

• IHM (Interface Homem Máquina).

Aplicação Centro de Usinagem CNC

Fonte: https://www.google.com.br/search?q=IHM+Allen Bradley+Rockwell&oq=IHM+Allen-Bradley+Rockwell&aqs=chrome..69i57j69i60.397j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=93&ie=UTF-8

Relógio de Ponto Biométrico PrintPoint II

Características Gerais

Visando facilidade operacional e menor mão de obra de operação, PrintPoint II possui um sistema patenteado de impressão em papel térmico. Com esse sistema é possível imprimir mais de 7.500 tickets com uma única bobina. Isso significa que com 180 funcionários por relógio, a bobina dura aproximadamente 2 semanas. Além disto, um sistema de detecção de pouco papel informa o usuário da necessidade da troca, antes de acabar o papel no produto.

O sistema de guilhotina garante o corte correto dos tickets evitado assim enrosco de papel e maior comodidade ao usuário. Com plataforma 32 bits de última geração, possui interface ethernet de 100Mbps e conexão para Pen-drive. Em sua versão biométrica utiliza-se de leitores biométricos óticos de alta qualidade, com identificação em menos de 1 segundo, e tem capacidade de 1.000, 6.000 ou 10.000 digitais, conforme o modelo.

Fonte: http://www.dimep.com.br/produtos-ficha/96/ponto-digital/relogio-de-ponto-biometrico-printpoint-ii

CASE IH AFS Pro 700

O monitor AFS Pro 700 possui uma das maiores telas touch-screen do mercado e é uma interface única para agricultura de precisão e controle da máquina. Possui 6 telas com até 12 indicadores configuráveis por tela, além da pré-disposição para envio e recebimento de informações sem fio, o monitor AFS Pro 700 possui uma entrada USB para armazenamento de parâmetros da máquina e de agricultura de precisão para análise gerencial no Software AFS. É item de série nas colhedoras de cana A8000 e A8800. Nos tratores da linha Magnum e Puma, o monitor AFS Pro 700 é um opcional ofertado nas configurações com piloto automático AFS Guide. O monitor AFS Pro 700 é compatível com todos os produtos equipados com AFS Pro 200, 300 ou 600 além de implementos não Case IH ISO 111783.

O Pro 700 possibilita o monitoramento do motor e, com uma interface amigável e interativa, também é possível o ajuste e monitoramento das funções de colheita.O console lateral direito está ergonomicamente posicionado, possui botões para o acionamento de todas as funções de colheita e possibilita a navegação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com