TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO INTERDISCIPLINAR

Pesquisas Acadêmicas: TRABALHO INTERDISCIPLINAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  622 Palavras (3 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 3

3 DESENVOLVIMENTO

Windows, É o sistema operacional mais usado no planeta, são inúmeras as versões lançadas atualmente a Windows 8, portanto o Windows tona se necessário devido ao seu fácil manuseio, sendo que ele é mais conhecido e mais compatível com programas, por isso se torna necessário para a” Locadora de Livro”, obviamente seus funcionários pelo fácil manuseio o sistema torna- se mais eficiente devido ao seu conhecimento.

Seus aplicativos como editor de texto o pacote Microsoft Office, todavia é uma ferramenta que tem suas funções apropriadas. Word no entanto na elaboração de etiquetas para os livros e documentos da empresa, quanto a planilha do Excel, para lançamentos de fichas cadastrais. Lançamentos de entrada e saída no estoque.

ADMINSTRAÇÃO

Em uma empresa sempre houve a busca para descobrir a formula de sucesso necessária para um bom resultado almejado. Com o início do socialismo, houve a necessidade de investir no funcionário tornando-se um ser humano com idéias objetivas.

Humanização

Uma grande tendência que existe nos dias atuais, porem no âmbito da humanização externa, é a responsabilidade social,

Beneficio da humanização na empresa:

No século que vivemos ainda há um enorme desafio para tornar uma sociedade em que vivemos, numa busca de caminho para a liberdade e exercício da ética da solidariedade, justiça e inclusão social.

Segundo especialista no ramo empresarial, não basta somente o investimento em maquinas de industrialização. o fator de sumo importância e necessidade primordial é investimento na qualidade de vida dos seus empregados, com isso o funcionário desenvolve seu lado intelectual, produzindo mais n ramo empresarial. O rendimento do trabalho de um empregado quando seu local lhe disponibiliza tranqüilidade e

conforto é incomparável à de outro que não possui as mesmas características. O local de trabalho onde o funcionário passa a maior parte de sua vida, deve-se tornar satisfatório para o mesmo, em todos os sentidos social e financeiro.

Relacionamento Interpessoal

Hoje, é necessário ir alem para alcançar uma performance que atenda às necessidades do negócio, porem é necessário que o funcionário seja dinâmico, e que se mostrem envolvido em acompanhar as mudanças econômicas e tecnológicas e suas transformações.

É um ponto importantíssimo para o sucesso empresarial, mas não o

3.1 DESENVOLVIMENTO

bastante, mas sim consigam trabalhar em equipe, em que cada um exerça um papel que complementa o desempenho do outro para assim atingirem objetivos comuns.

Recomendado para implementar na locadora de livros, seria o MySQL, (sistema de gerenciamento de banco de dados) é um SGBD, porque é rápido e seguro, tem uma boa organização e é bastante utilizado em aplicações web ou desktop de pequeno porte, algo em torno de 100 milhões de registros por tabela, tendo como

tamanho médio aproximadamente 100MB por tabela. Contudo, esses números

eram os recomendados para as primeiras versões da ferramenta. Atualmente os limites e capacidades do MySQL ultrapassaram essas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com