TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela Negociaçao De Um Casamento

Trabalho Escolar: Tabela Negociaçao De Um Casamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  393 Visualizações

Página 1 de 2

Técnicas de Negociação – ATPS – Etapa 2 – Tabela 1 – Autor do livro

Integrantes da equipe:

Negociação escolhida: O planejamento de um casamento

Características da negociação Desafios da negociação Dicas do autor Passos a serem tomados Perigos e aspectos de atenção

É uma fase que mexe muito com nossas emoções, queremos que tudo saia perfeito. Há muitas pessoas para agradar. Embora seja um evento para o noivo e a noiva, os pais e parentes dos dois lados têm altas expectativas – Além disso estão pagando a conta É preciso ter diplomacia e coordenação para agradar a todos e assegurar que eles irão manter um relacionamento após o evento; todos devem sentir que deram sua contribuição ao planejamento. Fase 1( planejamento com bastante antecipação) : Definir o dia e hora do casamento; local; número de convidados; religião; responsabilidades dos padrinhos , madrinhas, damas de honra e etc; e finanças.

Não fique constrangido de negociar com os fornecedores de serviço.

Marque uma reunião e convide outras pessoas para se encarregarem de fazer com que determinadas coisas sejam levadas a cabo. Divida responsabilidades e o poder de tomar decisões Fase 2 (60 a 90 dias antes do evento): Lista de convidados; lua de mel; convidados principais de cada noivo; preparativos para o jantar e a recepção e lista de presentes de casamento. Se esse for um grande evento, eis alguns aspectos mais importantes para negociar: alianças, vestidos, aluguel de smoking, decoração e recepção.

Deixe que um dos noivos decida a respeito de itens que são importantes para ele ou ela. Fase 3 (30 dias antes do evento): Menu; música; roupa do noivo e alianças. Decida se esse será o dia dos noivos ou dos pais dos noivos (se eles estiverem pagando os custos e despesas, o dia deve ser deles).

Anotações / observações da equipe: Acima de tudo é de suma importância que o casamento seja da maneira que os noivos sonham, mesmo que fuja um pouco da tradição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com