TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnico em segurança do trabalho

Por:   •  11/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

Prova de prevenção combate a incêndio (turma)2012

Aluno:

Data:

A empresa farelo de pão salgado esta contratando técnico de segurança que tenha conhecimento na área de prevenção combate a incêndio.

Mas para tanto exige que o futuro colaborador comprove seus conhecimentos através de perguntas básicas, e gostaria que o candidato respondesse com suas palavras, qual o cálculo feito para uma brigada de 328 colaboradores em uma industria de alimentos como a pão salgado, sendo que estão divididos em 3 turnos sendo que o matutino possui 152 colaboradores, vespertino 100 e o noturno 76, para isso o gerente de RH quer saber se você como técnico estar capacitado legalmente a assinar este treinamento; ele gostaria de saber o que é fogo, descreva as classes de incêndio e como você explicaria em uma aula a candidatos a brigadistas; você sabe as formas de combate em um incêndio explique uma.

No momento em que você estava explicando para o seu futuro gerente o Sr. João um colaborador antigo da empresa veio informa que havia um principio incêndio em uma maquina, mas ele não sabe qual o extintor adequado para este combate,sabendo que a maquina esta em funcionamento qual sua atitude e qual o extintor você usaria, o que você vai fazer agora explique; continuando o gerente coloca na sala três extintores sendo que os agentes extintores são água, CO2 e “PQS”, e te pergunta qual é a unidade extintora mínima no caso de vistoria do Corpo de Bombeiros, você sabe a distancia entre os extintores neste tipo de edificação, qual é o tempo de recarga e teste hidrostático dos extintores; hora sabe o Sr. João esta na porta querendo falar com o gerente urgente, ele informa que o seguro esta pedindo que seja apresentado o AVCB do corpo de Bombeiro da empresa, você sabe o tipo de apresentação junto ao Corpo de Bombeiro para que seja emitido o AVCB, já que ninguém ali sabe o que fazer; acho que se você souber vai ter o emprego. Olha a área da empresa é de 865,00m.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (40.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com