TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnoligia Da Informaçao Aplicada

Seminário: Tecnoligia Da Informaçao Aplicada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Seminário  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas:

1. A Honda vem elevando esse processo colaborativo na medida que cada vez mais os passa para mútiplos fornecedores e outros parceiros de negócio.A implantação da BOM é um exemplo dessa melhoria. Com isso permite uma analise perfeita de componentes de um produto acabado, desde códigos de peças até custos de materias e mão-de-obra, além de permetir uma integração maior entre os engenheiros de pesquisa da Honda, onde consegue trocar informções de diferentes estágios da criação desses produto.

2. Pleo fato de conseguir fazer todo um gerenciamento da produção do produto, desde uma lista onde são encontrado códiços de peças, quantidade, medidas, custos de material e mão-de-obra, além de permetir a interação entre os engenheiros trocando informações sobre o projeto gerando com isso uma precisão maior da BOM. A precisão da BOM garante o reconhecimento de erros o mais breve possivel, com isso garantindo uma melhor qualidade, menores custos e a implatação de novos produtos com mais rapidez.

3. A grande dificuldade sera o recolhimentos de todas as informçãos mundias e integrar tudo isso em um único sistema, devido a grandiosidade da empresa, precisando ser empregado um grande tempo e custo para o perfeito funcionamento do software.

Respostas

.............................................................................................................

1) E

2) A

3) B

4) A

5) A

6) D

7) A

8) E

9) B

10) B

11) A

12) C

13) B

14) A

15) D

16) B

17) C

18) C

19) B

20) E

21) C

22) B

23) A

24) B

25) D

26) D

27) C

28) D

29) B

30) D

1. A Lei de 12.619, que entrou em vigor em Junho de 2012, regulamenta as formas de remunerção dos motoristas profissionais de auto motor, além disso aborda a questão da jornada de trabalho desses profissionais. Fica determinado que a cada 4 horas o motorista deve fazer 30 minutos de descanso, com 11 horas mínimas diárias e 35 horas de descanso semanais.

2. Assim como todas as outras áreas, o Agrpnegócio também saiu afetado com essa nova lei, com ela o tempo gasto pelo motorista para percorrer os percursos quase dobram, com isso carro e motorista ficam presos em uma entrega por mais tempo, aumento os gastos com o frete do produto.

3. Por

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com