TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Administração

Trabalho Universitário: Teoria Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  561 Visualizações

Página 1 de 2

3.2. Condições da economia e tendência

A Coréia do Sul é um país cercado de potências como a China, a Rússia e o Japão. Sua economia tem crescido rapidamente desde a década de 50. Hoje em dia, é a 13ª maior economia do mundo e está classificada como um dos países mais desenvolvidos do mundo pelas Nações Unidas, pelo Banco Mundial e pelo Fundo Monetário Internacional (FMI). Encontra-se entre os países mais avançados tecnologicamente e um dos melhores em comunicações. Chamados de os sete “tigres asiáticos” compreendem Coréia do Sul, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Tailândia, Malásia e Indonésia, formam um grupo de economias altamente diversificadas, diferindo em recursos naturais, população, cultura e política econômica.

3.3. Legislação e Tendências

Não é necessário visto de entrada para turistas. Os visitantes brasileiros deverão preencher uma “tarjeta de turismo” a ser apresentada na entrada ao país, juntamente com o passaporte ou carteira de identidade. A permanência autorizada, em princípio, é de 90 dias. Os empresários, profissionais, técnicos especializados ou viajantes de negócios, com atividade remunerada ou não, estão dispensados de vistos para permanências de até 90 dias, prorrogáveis uma vez por igual período (total de 180 dias). Para permanência no país por prazos superiores ou com outros objetivos (residência, estudo, pesquisa), deve ser solicitada a admissão na “Dirección Nacional de Migraciones uma vez ingressado ao território nacional, de acordo com o artigo 23, inciso l, da Lei 25871.

São aceitos como documentos de viagem para brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil:

Cartão de Identidade expedido por cada Estado da União ou com validade nacional (não se aceita carteiras de identidades emitidas por entidades de classe, como OAB, CRM, etc.)

Cartão de Identidade para estrangeiro expedido pela Polícia Federal, Passaporte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com