TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da Administração

Artigos Científicos: Teoria Da Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

Papel dos gerentes. Administração da qualidade.

ETAPA ' 3

Passo 1 (Aluno)

O videio sobre o funcionário cachorro e funcionário gato, mostra o quanto temos em comum em relação ao gato e cachorro no serviço, como funcionário. Pois como o cachorro que defende o seu domo e o lar, há funcionários que defendem a empresa onde trabalham, e outros como o gato que ajudam a falar mais mal ainda.

O cachorro também mesmo na corrente que simboliza as normas do governo este sempre disposto. O cachorro tem algo que os gatos não tem que é a capacidade de perdoar com facilidade, e já o gato não ele guarda o que você faz e se afasta como alguns funcionários também.

O cachorro é persistente!!!

Passo 2 (Equipe)

Para melhorar o desempenho da Padaria Q Pão , o Sr. Bread pode usar as oito habilidades gerenciais de Mitzber, segundo p PLT cap.7 pag. 115 e 116.

A 1° habilidade é de relacionamento com os colegas, que é ter uma relação formal e informal com os funcionários, construindo uma rede de contato para atender ao próprio objetivo e dos funcionários.

O 2° habilidade de liderança que envolve a orientação , treinamento, motivação entre outros que ajuda na realização de tarefas em equipe.

A 3° habilidade é a de resolução de conflitos, é uma habilidade que exige tolerância pois tem que resolver os conflitos.

A 4° habilidade é de processamento de informações , comunicar, de conversar de se expressar, para que todos entendam com clareza.

A 5° habilidade é de tomar decisões em condições de ambiguidade, o gerente tem que estar preparado para tomar decisões rapidamente com poucas informações.

A 6°habilidade de alocação de recurso, é fazer com que o gerente quando tem recursos limitador consiga resolver os problemas com os funcionários optando pelas melhores escolhas.

A 7° habilidade é de empreendedor, que é controlar as mudanças organizacionais, buscando os problemas e oportunidades, para que assim haja um clima de encorajamento.

E o 8° é a ultima habilidade introspecção, é a de que a capacidade de apreender com as próprias experiências esta acima de qualquer técnica de aprendizagem.

Com essas habilidades o Sr. Bread ira ter um relacionamento e gerenciamento pleno com cliente e funcionários.

Passo 3 (Equipe)

1- Para obter o ISO 9000 é preciso conhecer as normas, treinas os colaboradores, preparar os documentos, fazer uma comunicação interna, e fazer uma auditoria interna.

Para assim ter o reconhecimento de qualidade tendo o certificado.

Melhorando o seu jeito de administrar e lidar com funcionários e clientes tendo sempre qualidade no seu estabelecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com