TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da Argumentação Jurídica

Monografias: Teoria Da Argumentação Jurídica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  419 Visualizações

O caso ocorreu com a jovem de 21 anos em seu local de trabalho. Cujo patrão de 65 anos dono de um posto de combustíveis na zona sul de São Paulo, O mesmo obrigava a jovem a trabalhar de forma indecente e assediava diariamente.

Durante dez meses onde a jovem trabalhou, foi desrespeitada e assediada pelo patrão: Roberto guerra Santiago de 65 anos de idade; que obrigava a jovem a trabalhar de shorts jeans justo e ficava fazendo comentários diariamente a respeito de suas partes intimas (Nádegas e Seios) e falando o que iria fazer com eles. Saindo completamente do código de conduta de como se vestir adequadamente no trabalho e ainda assediando a moça: O patrão não parou por aí, ele chegou a se matricular em aula de ciclismo para observar a jovem, perdendo completamente a noção de respeito e limites para com a sociedade, abusando do seu poder de barganha e abusando da jovem moralmente.

Ela que por sua vez precisava do trabalho se submeteu ao desprezo moral. Após os dez mês foi à justiça. O caso foi julgado, testemunhas ouvidas como funcionários do posto. O patrão Roberto Santos Santiago foi condenado a pagar R$60,00 (sessenta mil reais) de multa por danos morais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com