TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da Contabilidade

Exames: Teoria Da Contabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Visão e compreensão de uma visão empreendedora

Ser empreendedor não se limita apenas a seguir regras que o vão ajudar a alcançar o sucesso. Ser empreendedor parte do que cada um é capaz de realizar e como sua determinação age em pró aquilo que pretende completar em sua vida profissional, conseguindo obter visões e características de um empreendedor.

O resultado da média se deu de forma razoável, de tal forma que não há muita preocupação com poder e nem uma grande competência para se houver uma muita analise dos problemas que podem aparecer. Mas claro que, todos demonstram estar determinados, com seus objetivos e persistência no seu foco.

Tendo uma visão empreendedora, consegue-se começar a olhar e obter decisões, saber fazer a diferença perante diversas situações, tornando-se dedicada e independente para poder correr atrás e conseguir sucesso em seus objetivos e princípios na vida. Uma liderança futura em outra área se torna cada vez mais alcançável, pois um amplo conhecimento para um profissional capacita o funcionário dentro da empresa em que virá a exercer seu trabalho. Acredita-se que possa melhorar e muito a “auto avaliação empreendedora” através de muito estudo e esforços desta parte.

Diferenças entre administrador e empreendedor

Os empreendedores conseguem ter uma visão mais ampla, conseguem enxergar a criação de um novo negocio ou mesmo inovar de um negócio já existente que por algum motivo não esteja dando mais lucratividade para a empresa. Possui a habilidade de programar novos sonhos e realiza-los, tendo um pensamento de líder e melhorar seus conhecimentos interpessoais.

O administrador é muito calculista e se mantem mais organizado, tendo habilidades para definir prazos, custos, e tem um acompanhamento rotineiro de cada etapa, sendo mais preservado, de forma a analisar para depois agir perante a situação.

Se torna essencial que ter em vista o nosso futuro. De extrema necessidade para todos nos que possamos adquirir as características de um empreendedor, não só no profissionalismo, mas sim, no cotidiano, pois o mundo esta com uma escassez enorme de pessoas inovadoras, flexíveis e criativas. Contudo, o ideal é se aprimorar em todos os papeis, quando mais habilidades se possuem, melhor as chances de se chegar ao seu objetivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com