TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Dos Acionistas - Stockholder

Exames: Teoria Dos Acionistas - Stockholder. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  796 Palavras (4 Páginas)  •  2.079 Visualizações

Página 1 de 4

Teoria dos Acionistas – Stockholder

Bradesco

Para alcançar crescimento e rentabilidade coerentes, o Bradesco está direcionando seus esforços não somente para ampliar a base de clientes, mas também consolidar o papel de um “Banco completo” no mercado brasileiro, com presença ativa em todos os segmentos pela oferta de mais e melhores produtos e de serviços massificados, principalmente nas áreas de crédito e de seguros.

Aliados à confiança conquistada pela Marca Bradesco, os Canais de Conveniências disponibilizam serviços, produtos e soluções com eficiência e excelência na qualidade de atendimento.

Em 2011, o Bradesco deu início a um ousado plano de expansão da Rede própria de atendimento, que culminou na abertura de 1.009 Agências, sempre buscando promover a inclusão bancária e social nos municípios brasileiros, ponto-chave em seu planejamento estratégico. Um marco de especial significado, que destaca a Presença do Bradesco no mercado e na geração de emprego e renda.

O foco estratégico do banco deverá ser mantido nos segmentos em que já atua, como o banco de investimentos, mercado de capitais, Private Banking e gestão de recursos de terceiros. Também, com investimentos no mercado de cartões, com a Elo e o Amex, e os seguros, previdência complementar aberta e capitalização, com o Grupo Bradesco Seguros.

Dando continuidade à expansão das áreas comerciais essenciais, o Bradesco atua em duas frentes: a área financeira e a área de seguros – na qual mantém posição de liderança –, tendo a base no modelo Banco-Seguros.

No Exterior, mantém presença em praças estratégicas, dando suporte aos clientes que residem fora do País e aos investidores cada vez mais interessados no Brasil.

O Banco investe constantemente em Infraestrutura e Tecnologia da Informação e na área de Recursos Humanos, pilares indispensáveis para o mercado bancário. A busca por novos canais de atendimento, como Internet Banking, Mobilidade pelo Celular e Autoatendimento, com mais opções de serviços por essas mídias, resulta no ganho de produtividade em atendimento ao cliente, com comodidade e segurança.

Na cultura empresarial do Bradesco estão inseridos o respeito ao consumidor, a responsabilidade socioambiental, a segurança e a credibilidade.

Teoria das Partes Interessadas – Stackholder

Rede Globo

A Rede globo adota práticas afinadas com a teoria das partes interessadas (Stackholders), pois exerce sua responsabilidade social empresarial externa e interna. Oferecendo assim projetos sociais para a sociedade no qual a empresa está inserida junto com seu público. Para exercer a responsabilidade social externa a empresa oferece projetos sociais como, por exemplo:

Ação global: a Rede Globo em uma parceria com o SESI criou a Ação Global. Voltada à prestação de serviços gratuitos para a população, o projeto também é uma fonte de informação qualificada em os cidadãos reconhecem seus direitos, mas também deveres que devem cobrar e manter junto à sociedade. Focado nas necessidades das famílias brasileiras, a Ação Global atua como uma rede solidária de atendimentos nas áreas de saúde, educação, documentação, esporte e lazer. Dessa forma, busca colaborar na construção pessoal e inclusão social de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com