TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Vs Pratica

Pesquisas Acadêmicas: Teoria Vs Pratica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 2

Estudo de Caso “Teoria Versus Prática”

1) Se você fosse Sérgio, como teria feito e apresentado o relatório a Pedro? Você tentaria convencê-lo?

Teria visitado todos os setores, iria averiguar o seu funcionamento para procurar as melhores soluções, exaltaria o pedido de cargos de gerencia de cada setor com os profissionais mais capacitados para um melhor funcionamento nas equipes, tentaria convencê-lo com uma apresentação mais destacada, com slides, planilhas, exibindo metas que seriam atingidas com mais ênfase, melhorando a parte financeira quanto à parte funcional de um todo.

2) Você faria a defesa das teorias que Pedro atacou?

Sim, tentaria convencê-lo com minhas opiniões, como anteriormente falado, através de apresentações com slides, planilhas, iria fornecer uma rica fonte de visão, que seria destacada por metas que iria atingir com mais ênfase, melhorando a parte financeira, e o funcionamento de um todo da empresa.

3) Se você fosse Pedro, como avaliaria o relatório de Sérgio?

Teria assegurado os pontos impactantes da avaliação feita por ele, discutiria de forma profissional o que não me agradava, para chegar a uma conclusão, viria com bons olhos o que me foi dado, e buscaria a melhor forma para melhorar a empresa a partir das questões divergidas.

4) Como se explica o comportamento de Pedro?

De grosso modo Pedro ao receber tais avaliações, achou o relatoria muito raso, vago, deveras formas bem direto, isso não lhe agradou, e quando Sergio citou que Pedro “poderia e deveria dedicar-se a questões prioritárias, em vez de cuidar de parafuso no estoque”, sentiu-se que estava sofrendo uma ingerência por parte do mesmo.

5) Sérgio deveria ter feito algo para evitar o que aconteceu?

Sim, deveria ter feito um relatório muito mais explicito, destacando melhor os pontos que poderia melhorar, mostrando soluções, e como isso iria beneficiar a empresa. Como anteriormente já dito, uma apresentação com slides, planilhas que demonstrariam as metas, que concluiria com lucro financeiro mais significativo, e iria melhorar a parte funcional da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com