TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria de Nonaki e Takeuchi

Relatório de pesquisa: Teoria de Nonaki e Takeuchi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário

1 Página: Introdução

2 Página: Objetivo e Procedimentos

3 Página: Conclusão

4 Página: Bibliografia

Introdução

Relatório: Casas Soberba

Neste relatório consta as teorias de Nonaka e Takeuchi para buscar a recuperação da empresa Casa Soberba que está passando por grande dificuldade, pois não acompanha a inovação do mercado. Relatório proposto para ajudar o empreendimento Casas Soberba.Primeiro será necessário que os administradores mudem sua forma de administração de gestão, tendo uma ampla visão de modo geral, formando as união também de todos os setores. Sobre a avaliação do conhecimento de Nonaka e Takeuchi, posso dizer que pode se realizar uma socialização e externalização que fazem parte do espiral do conhecimento para valorizar o conhecimento tácito dos colaboradores, de modo que vise o conhecimento organizacional. A empresa no momento se encontra com muitas dificuldades na administração, assim prejudicando o desenvolvimento da empresa, curso de qualificação profissional e empresarial, realizar parcerias locais também seria uma boa idéia no caso da empresa. Gestão do conhecimento traz inovações fundamentais para as empresas, pois auxilia no desenvolvimento de tecnologia e inovações, o mercado está muito competitivo para quem não se posiciona as novas formas de trabalho. Assim que volte a ser uma empresa tradicional, de muito sucesso,porém com formas administrativas modernas,para assim superar as crises e seguir com grande sucesso no ramo.

Objetivo

A proposta deste relatório é tentar atribuir na empresa, formas de inovação e conceitos que visam melhorias em diversas áreas dentro do empreendimento. Visando também, encontrar pontos negativos que estão diminuindo as vendas e a perca de clientes. Implantar o modelo espiral de criação do conhecimento. Encontrar todas as necessidades que a empresa necessita e planejar formas de melhorias.

Procedimentos:

Internamente em cada parte da empresa, e seus meios de processos executivos, seus responsáveis devem se dedicar com ainda mais atenção as tarefas atribuídas aos cargos. Como um gerente que administra todo o estoque e entradas e saídas dentro da empresa.

Como cada um dos funcionários se dá com a gestão do conhecimento é muito importante para o andamento da empresa. Os funcionários têm uma visão geral diversificada, cada um tem uma forma diferente de pensar e visar o conhecimento.

Conclusão

Com base nas análises feitas nas aulas anteriores, através de meios administrativos mais amplos, com visões diversificadas, de um modo moderno

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com