TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria pratica caso concreto 12

Por:   •  25/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 2

LEIA O CASO CONCRETO IDENTIFIQUE CD UM DE ELEMENTOS DA ARGUMENTAÇÃO SITUAÇÃO DE CONFLITO , TESE CONTEXTUALIZAÇÃO DO REAL E HIPOTESES.

R: REQUERER PERMISSÃO PARA ADOLESCENTES MENORES DE 18 ANOS E A PARTIR DOS 16 ANOS. VER O FILME , TRAFFIC. O FILME EM RETRATA O SUBMUNDO DE ADOLENCENTES A VIDA COMO ELA É E TUDO OQUE PODE ACONTECER SE ESSES INGRESSAREM PARA O MUNDO DAS DROGAS , DO TRAFICO. ESSES FILME DESCREVE TUDO OQUE ESSES JOVENS DEVEM EVITAR E PODE SERVIR COMO EDUCADOR .

E PRODUZA UM TEXTO TE 30 LINHAS A FUNDAMENTAÇÃO DE FUNDAMENTAÇÃO E CONCLUSAO PARA A QUESTAO TRAZIDA A DISCUSÃO.

TEXTO;

O filme retrata a realidade do mundo das drogas tentando colaborar para a recuperação de jovens inseridos neste meio ,com isso tenta prevenir que outros adolescentes ingressem neste mundo sem volta.

A lei brasileira proibi cenas fortes para menores de 18 anos.Mas isso não seria bom nesse caso onde tenta mostrar a dura realidade do jovem que entra para o mundo do crime. Isso mostra que a mais pessoas preocupadaS com a realidade desses jovens,dessa forma tenta prevenir adolescentes de entrar para esse mundo sem volta. A lei de drogas nº 11343/06 descreve que tudo oque busque afastar os jovens de drogas é licito e valido, bem como a melhoria e qualidade de vida daqueles que já se encontram nesta triste realidade.

Por fim o poder judicíario devera conceder o alvara permitindo o acesso desse publico ao filme , para que venha a contribuir na prevenção da entrada no mundo das drogas .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com