TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termo De Abertura

Trabalho Escolar: Termo De Abertura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  561 Palavras (3 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 3

Termo de Abertura (Projet Character)

Nome do Projeto Gerente do Projeto Patrocinador Data

Edificil Buenos Aires Luciano Laura 09/04/2014

Objetivo

"Construção de um condominio luxuoso, localizado na rua Ministro Rocha Azevedo - 421 / São Paulo - SP; O condomínio deverá possuir 24 andares (já incluso a cobertua de 2 andares). A construção deverá terminar no prazo de 60 meses (5 anos), podendo ter um atráso de até 3 meses. O orçamento da construção com tudo incluso (Construção dos apartamentos [1 por andar] com sacadas,os apartamentos terão:

4 suítes [o baheiro das suítes possuirão banheira] , 1 sala de estar conjungada com a sala de jantar, 1 cozinha, 1 lavanderia, 2 quartos para funcionarios, escritório, sala de tv, 2 banheiros, 1 lavabo.

Cobertura:

Pavimento superior: 4 suítes [o baheiro das suítes possuirão banheira], 3 quartos, 2 banheiros, sala de jogos. Pavimento inferior: 1 sala de estar conjugada com a sala de jantar, 1 cozinha, 1 lavanderia, 3 quartos para funcionarios, escritorio, sala de tv, 2 banheiros, 1 lavabo, escada interna.

decoração padrão [exceto cobertura] 2 piscinas externas, acadêmia, 3 churrasqueira, sala de reunião, salão de festa [capacidade para 350 pessoas],sala de jogos, elevador de serviço e social, escadas de emergência, quadra de tênis(a mesma de basquete), quadra de futebol,casa do sindico no terreo, parquinho para crianças,portaria, garagem [para 40 carros]) , será de $ 985.000.000,00 (Novecentos oitenta e cinco milhões de dólares), podendo ultrapassar até $1.000.000,00 (Um milhão de dólares). "

Benefícios

Os futuros moradores disfrutaram do que há de mais moderno da área imobiliaria desde seus apartamentos até a parte de lazer; O condominio é completamente coberto por câmeras de segurança 24hr ligadas, seguranças e portaria funcionando todos os dia 24hr. Sindico que irá averiguar se há algum problema no condominio para que tome as medidas cabiveis; os moradores poderão ter animais de estimação desde que o mesmo seja responsavel pelo seu animal;

Prazo Custo

60 meses, podendo ter no máximo 3 meses de atraso. $ 985.000.000,00 (Novecentos oitenta e cinco milhões de dólares) podendo ultrapassar até $ 1.000.000,00 (Um milhão de dólares)

Premissas Restrinções

Conseguir aprovação do patrocinador para o orçamento feito; financiamento com o banco de 35% dos custos. Alvará da prefeitura para construção do condominio Não aprovação do patrocinador e do banco. Não autorização da prefeitura

Escopo Macro (atividades)

"A planta do Projeto, será disponibilizada pelo Gerente do Projeto (Luciano dos Reis);

Contratação do engenheiro para avaliar e verificar se há alguma necessidade de fazer planagem no local da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com